in , , ,

Fãs ouviram o álbum de Taylor Swift, e aqui está o que já sabemos!

Taylor Swift sempre costuma mostrar seus novos álbuns a alguns fãs sortudos, em sessões exclusivas. Para o 1989, em 2014, a cantora convidou seguidores para suas casas nos Estados Unidos, falou sobre cada faixa e mostrou todas as canções. Prestes a lançar seu novo material, o Reputation, a americana resolveu fazer o mesmo.

A audição, desta vez, aconteceu em Londres. Supostamente a primeira de 13 – segundo fãs que participaram – a sessão exclusiva contou com seguidores escolhidos a dedo por Swift. A cantora acompanha frequentemente fóruns e redes sociais sobre seus trabalhos, e escolheu aqueles que se destacaram nos últimos meses.

O que sabemos sobre o Reputation?

Segundo as informações divulgadas pelos participantes da party, o Reputation deve surpreender. O disco é “realmente o melhor álbum da carreira de Taylor”, segundo alguns, e semelhante ao Speak Now, de 2010, mas num ritmo bastante pop.

As informações ainda relatam que há canções sexy e vários shades, como “Look What You Made Me Do”, primeiro single, já havia antecipado.

As letras das faixas são também mais intensas, e uma em especial fez os presentes chorarem. Os fãs não revelaram o nome da música, devido a um contrato de confidencialidade assinado por cada um.

Durante a sessão, Taylor Swift ainda revelou nunca ter escrito canções enquanto estava apaixonada. A situação, desta vez, é diferente. Por isso, provavelmente poderemos ouvir canções compostas desde 2014, quando a cantora engatou um romance com Calvin Harris, e também do ano mais recente, já que Taylor namorou também Tom Hiddleston e, atualmente, o ator britânico Joe Alwyn. Como um todo, o álbum conta uma história.

Outras curiosidades

A cada fã, Swift ainda entregou brindes, como um chaveiro customizado em formato de cobra – animal bastante presente no videoclipe de seu primeiro single.

Os presentes ainda relataram que Taylor nunca pareceu tão feliz. Ela também não está muito disposta a conceder entrevistas, o que explica a nenhuma divulgação do disco realizada até agora.

Reputation será lançado no dia 10 de novembro.

Leia também: Taylor Swift divulga bastidores de looks de “Look What You Made Me Do”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *