in

Melanie Martinez: filme de seu novo álbum será exibido no Brasil

Melanie Martinez em trailer de filme que acompanha seu novo álbum

Logo após divulgar um teaser misterioso que levou os fãs a loucura, Melanie Martinez fez a alegria dos admiradores brasileiros. Já que o filme “K-12“, do qual se trata o teaser e acompanha seu álbum visual, será exibido no Brasil. Anteriormente, Melanie havia divulgado fotos no Instagram com um texto falando sobre as novidades que estão por vir.

A cantora ficou longe dos holofotes por um tempo, já que foi acusada de estupro. Mas seus fãs sempre acreditaram na inocência da cantora e não abandonaram a mesma. Além disso, o último álbum de Martinez foi o “Cry Baby“, lançado em 2015.

Assim como o “Cry Baby“, o “K-12” promete contar uma história por trás do álbum. Além de, claro, ser um álbum visual, o que torna ainda mais interessante. O filme será exibido pela rede Cinemark no dia 05 de setembro, que antecede o lançamento do novo material e que, de fato, vai deixar os fãs ainda mais ansiosos.

No entanto, o filme produzido por Melanie Martinez não será exibido em todas as cidades do Brasil. Já que as escolhidas foram São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Brasília, Porto Alegre, Recife, Goiânia e Salvador. Além disso, “K-12” durará cerca de 90 minutos e a classificação etária será de 14 anos.

Melanie Martinez

Melanie Martinez ganhou notoriedade ao participar do time Adam Levine no “The Voice” em 2012. No entanto, a cantora explodiu no Tumblr. Assim como Halsey, que seu sucesso veio da mesma rede social, ela também possui inspirações em Lana Del Rey. Mas pode-se dizer que o ponto alto da carreira de Melanie é que suas músicas contam histórias.

A cantora de “Dollhouse” veio ao Brasil em duas oportunidades: em 2015 como show solo e em 2017 no Lollapalooza. A primeira vez causou uma certa polêmica, já que pediu silêncio aos seus fãs. Mas no segundo Melanie entendeu de fato o amor de seus fãs brasileiros e se emocionou com um show lotado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *