in ,

Jesy Nelson solo? O que esperar do futuro da cantora?

jesy nelson little mix

Após nove anos de grupo, Jesy Nelson deixou o Little Mix em dezembro de 2020. Entretanto, a cantora recentemente postou foto em estúdio e deixou os fãs curiosos sobre uma possível carreira solo.

Em carta aberta postada nas redes sociais, a cantora falou um pouco sobre o que a fez tomar a decisão de se desligar definitivamente do grupo. Desde o início do Little Mix, em 2010, Jesy precisou lidar com comentários negativos sobre sua aparência e talento. Em seu pronunciamento, ela falou sobre a importância de priorizar a própria saúde mental.

Agora, dois meses após o anúncio de sua saída do grupo, Jesy aparentemente já está se preparando para o futuro lançamento de sua carreira solo. Em postagens no Instagram, ela deu algumas pistas e aumentou os ânimos dos fãs.

Jesy Nelson solo?

Após algumas dicas postadas no Instagram, a cantora deu a entender que já está trabalhando em seus projetos solo. No entanto, ainda não há nenhuma notícia sobre qualquer contrato de Jesy com um gravadora para cuidar de sua carreira solo.

A cantora publicou uma foto com a legenda “Vamos lá”, acompanhada de alguns emojis de notas musicais. A dica já foi suficiente para que os fãs especulassem possíveis novos trabalhos.

Sendo assim, não demorou muito par que uma confirmação viesse.

No mesmo dia, a cantora publicou em seu story uma foto em estúdio. Ela estava ao lado dos compositores e produtores Patrick Patrikios e Hanni Ibrahim. Ambos já haviam trabalhado anteriormente com Jesy em trabalhos do grupo, como o álbum LM5 e o single Touch.

Por isso, é possível que ela siga uma sonoridade semelhante a explorada no Little Mix, porém, adicionando sua própria individualidade nas músicas

Jesy Nelson solo
Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, ela seguiu Patrick e Hanni no Instagram e também curtiu alguns comentários de suposições de fãs sobre um álbum solo.

E por fim, você está animado para a carreira solo de Jesy? Que caminho acha que a cantora vai seguir? Compartilha com a gente no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *