in

Jão tem carro perseguido após show em São Paulo; entenda

“Estava com medo de sofrer um acidente”, disse o cantor

jão
Foto: Hudson Rennan/Divulgação

Jão relatou, na madrugada desta segunda-feira (25), que teve seu carro perseguido após um show em Jundiaí, no estado de São Paulo. O cantor falou sobre o acontecimento em sua conta oficial no Instagram.

Leia mais: Entrevista: Pabllo Vittar comenta turnê internacional e “PV5”

Segundo o artista, ele e seu motorista perceberam que havia outro veículo acompanhando o trajeto deles após sua saída do concerto. Assim, eles decidiram desviar do caminho original – que levaria até a casa do cantor.

“No começo, achei que não fosse nada. E aí a gente acelerou o carro, e esse outro carro acelerou atrás da gente. Isso continuou por um tempo, até que a gente decidiu desviar da rota da minha casa; para ver se era uma impressão nossa, uma coincidência. E o carro foi atrás”, disse.

Ele continuou: “E eu não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali”. Jão ainda explicou que viu flashes de câmera vindos do veículo, mas não conseguia distinguir o que acontecia.

“Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal. Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente”, falou.

Jão terminou fazendo um pedido para os fãs: “Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Mas não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos, que estavam lá; foi perigoso para vocês, que estavam no outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de um domingo inteiro de trabalho, uma semana inteira de trabalho. Enfim, não façam isso”, concluiu.

Veja o relato completo:

Jão segue agenda de shows da turnê “PIRATA”

Neste domingo (24), Jão fez um show na Festa Julina de Jundiaí, em São Paulo, que faz parte de sua agenda de shows para a turnê “PIRATA”. O cantor possui concertos marcados até dezembro.

Nos próximos dias, o artista seguirá para Portugal, onde realizará shows em Lisboa e na cidade do Porto. Ele ainda participará do festival MEO Sudoeste, que também ocorre no país europeu.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *