in ,

Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fabio Junior serão jurados de novo reality show da Globo

13_620x500

A emissora de TV brasileira Rede Globo anunciou um novo reality show musical que deve ser chamar SuperStar. A notícia foi revelada hoje no portal de entretenimento eletrônico da Globo, o Gshow.

Originalmente criado em Israel com o nome de Rising Star, o reality traz um molde um pouco diferente do The Voice Brasil, uma vez que julga grupos musicais e não performances solo.

O programa conta com 5 fases: audições, solos, duelos, semifinal e a grande final. Uma das diferenças que promete mais interatividade com o público está nas audições. Os candidatos cantam em frente a um telão e o público decide se eles continuam ou não, votando por meio do aplicativo do programa que você já pode baixar aqui.

“Esse programa vai ser porreta! Eu vou ser a que mais vai falar palavrão (risos). Vocês não podem perder. A gente vai aprender muito. É uma oportunidade da gente aprender. Passando por aquele nervosismo, a gente vai levar alegria e entretenimento para as pessoas” – Ivete Sangalo

Os jurados vão ser Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fabio Junior. Como apresentadores, o reality vai contar com André Marques, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme.

“Formaremos um grupo: André e as Fernandas” – Fernanda Paes Leme

2_620x500

O programa estreia no próximo domingo, dia 6 de abril, e ainda não existem confirmações se o The Voice Brasil será cancelado. Fique ligado no Tracklist para conferir essa e outras notícias a respeito do mundo da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *