27 de março de 2014 por Talita Winck.

Chris e Gwineth

Gwineth Paltrow e Chris Martin anunciaram a separação. A atriz publicou um comunicado no site dela sobre o fim do relacionamento com o vocalista do Coldplay.

“É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar”, escreveu Gwyneth. “Temos trabalhado duro há bem mais de um ano, uma parte juntos, outra separados, para ver o que poderia ser feito por nós, e chegamos à conclusão de que, como nós nos amamos muito, vamos ficar separados”.

Gwyneth e Martin se estabeleceram em Londres pouco depois de iniciarem a relação e tiveram seus filhos na capital britânica, a menina Apple e o garoto Moses. Estavam casados há dez anos. “Nós sempre seremos uma família”, resumiu a atriz.

“E de muitas formas estamos mais próximos do que jamais estivemos. Somos pais em primeiro lugar. Temos duas crianças incrivelmente maravilhosas e pedimos para eles e para nós um pouco de espaço e privacidade a serem preservados neste momento difícil. Sempre conduzimos nossa relação de modo privado e esperamos que com essa separação consciente e criando dois filhos juntos continuemos da mesma maneira.”

Mais um casal se separa infelizmente…

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.