in

“How I Met Your Father” chega em janeiro ao Hulu

how i met your father
Foto: Divulgação

How I Met Your Father” já possui uma data de estreia confirmada! A trama derivada do sucesso “How I Met Your Mother” será estrelada pela atriz norte-americana Hilary Duff e deve chegar ao Hulu em 18 de janeiro do próximo ano. O anúncio foi feito por meio de um vídeo do elenco publicado nas redes sociais da plataforma de streaming.

Leia também: Grammy Latino 2021 ao vivo: onde assistir e horários

O seriado, que conta com 10 episódios em sua primeira temporada, deve chegar ao Hulu no dia 18 de janeiro. O elenco da série é composto por Francia Raisa, Chris Lowell, Suraj Sharma, Tien Tran e Tom Ainsley, além de Hilary Duff. A trama ainda conta com a produção de dois nomes envolvidos na série “This Is Us“, Isaac Ataker e Elizabeth Berger.

Foto: Reprodução/Hulu

O foco de “How I Met Your Father” será a vida da protagonista Sophie (Hilary Duff). Ao longo da história ele deve contar ao filho como conheceu o pai da criança. A série se passa no futuro, mas deve trazer o público de volta a 2021, mostrando Sophie vivendo suas primeiras descobertas amorosas.

Apesar do anúncio da data de estreia de “How I Met Your Father” no Hulu, ainda não existe previsão de quando a série chegará ao Brasil. Contudo, provavelmente será adicionado ao catálogo do streaming Star+.

Leia também: Tom Holland fala sobre relacionamento com Zendaya em entrevista

Gosta de cultura pop, entretenimento e música? Então, siga a gente no Twitter! Por lá você encontrará tudo sobre seu filme, série e artistas favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *