in

Shawn Mendes e Camila Cabello anunciam término do relacionamento

Foto: Reprodução / Instagram

Infelizmente chegou ao fim. Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram o término do relacionamento do casal. Os primeiros rumores do namoro entre o canadense e a cubana surgiram após o lançamento deSeñorita. A confirmação veio quando Shawn e Camila foram flagrados trocando beijos em uma lanchonete. Durante a sua última turnê, Shawn confirmou que ele e Camila estavam juntos desde 4 de Julho de 2019.

Desde então, o casal sempre esteve junto e mostrando o quanto um gostava do outro. Durante a pandemia, ambos passaram boa parte na casa de Camila, na Flórida. Desde passeios com Thunder e Tarzan, cachorro de Camila e Shawn, respectivamente, lives surpresas (cantando e meditando), ida a manifestação do grupo Black Lives Matter, sempre víamos o casal junto.

No final de 2020, Shawn lançou o documentário “Shawn Mendes: In Wonder” e seu quarto álbum “Wonder”. Em ambos os projetos, Shawn declara seu amor por Camila. No documentário, Shawn conta em uma das cenas como se declarou para Camila, além do longa mostrar um pouco da intimidade do casal. Já em seu álbum “Wonder” é dedicado à cubana. Faixas como “24 Hours”, Dream“, “Can’t Imagine“, “Teach Me How To Love“, “Always Been You“, “Piece of You” e “305” falam sobre seu amor e relação com Camila.

Foto: Reprodução / Instagram

Entenda o término de Shawn e Camila

Na noite dessa quarta-feira (17), o casal surpeendeu a todos ao avisar por um story no Instagram, que o relacionamento tinha chegado ao fim. A mensagem que ambos postaram foi a mesma e ainda não se sabe o que levou ao término do casal. Na mensagem Camila e Shawn escrevem: “Olá pessoal, nós decidimos terminar nosso relacionamento, mas o amor que temos um pelo outro está mais forte do que nunca. Nós começamos nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar sendo. Nós agradecemos todo o apoio que vocês nos deram desde o início até agora”.

Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: Camila Cabello fala sobre novo álbum: “É o melhor trabalho até agora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *