in ,

“Homem-Aranha: Sem volta para Casa”: veja críticas e expectativas para a estreia

homem aranha sem volta para casa
(Foto: Reprodução / Marvel)

Esta matéria não contem Spoiler! A estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está mais perto do que nunca. O filme mais esperado do ano chega aos cinemas nesta quinta-feira (16), as sessões da pré-estreia serão nesta quarta-feira (15).

Com a chegada da estreia, os fãs estão a todo vapor com teorias e expectativas. Nesta terça-feira (14), saíram as primeiras críticas do longa metragem, o que fez os fãs ficarem ainda mais ansiosos.

Atualmente, o filme exibe um índice de 100% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes, com 45 artigos críticos contabilizados. Confira:

Após as críticas, os rumores que  Andrew Garfield e Tobey Maguire irão retornar para interpretar suas versões do personagem Peter Parker ficaram mais fortes.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” contará com o retorno de vários antagonistas das antigas franquias. Teremos Jamie Foxx novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o “Doutor Octopus” e Duende verde do primeiro filme da franquia.

Vale lembrar que o filme estreia em 16 de dezembro no Brasil e em 17 de dezembro nos EUA. A pré-estreia do longa acontece nesta quarta-feira (15). Já garantiu o seu ingresso no site da ingresso.com?

Leia também: O que você precisa saber sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

homem aranha sem volta para casa
(Foto: Reprodução / Marvel)

Estreia de “Homem-Aranha: Sem volta para Casa” deixa os fãs cheios de expectativa; confira

As primeiras críticas de “Homem-Aranha: Sem volta para Casa” fez os fãs ficaram ainda mais ansiosos. Nas redes sociais, várias teorias e comentários sobre a estreia do longa foram feitos; confira alguns:

https://twitter.com/aranhaversobr/status/1470779259333627905?s=20
https://twitter.com/sethnakin/status/1470767907198193677?s=20

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Cenas inéditas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa aparecem em teaser da IMAX; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *