in

Tom Holland fala sobre relacionamento com Zendaya em entrevista

tom holland zendaya
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), a GQ Magazine divulgou sua matéria especial com Tom Holland, que estampa a capa desse mês e falou sobre diversos assuntos – incluindo seu relacionamento com Zendaya.

Em julho desse ano, as estrelas de “Homem-Aranha” foram flagradas em clima de romance por um paparazzo. As fotos dos dois aos beijos no carro do ator rodou a internet, que ficou eufórica com a suposta confirmação do relacionamento.

Leia mais: “Homem-Aranha: Sem volta para casa” ganha novo trailer e intensifica teorias

No entanto, os dois não haviam falado diretamente sobre o assunto. Porém, na recente entrevista, Holland fez um desabafo a respeito da situação: “Uma das desvantagens da nossa fama é que a privacidade não está mais ao nosso controle; e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito é, agora, um momento que é compartilhado com o mundo todo”, diz.

O ator ainda falou que sempre foi muito inflexível quanto a manter sua vida privada, já que compartilha muitos outros aspectos de sua vida com o mundo. “Nós meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade”, completou.

Zendaya também falou sobre seu relacionamento com Tom Holland

A artista contribuiu para a matéria de Holland, compartilhando sua visão a respeito do ocorrido. Por telefone, ela contou ao entrevistador: “Foi muito estranho, e esquisito, e confuso e invasivo”.

“O mesmo sentimento [que ambos compartilhamos] é que, quando você ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas, você gostaria que eles fossem seus… Acho que amar alguém é uma coisa sagrada, e algo que você deseja lidar e experimentar e aproveitar entre as duas pessoas que se amam”, disse Zendaya.

Os atores parecem estar lidando com isso aos poucos, e filtrando o que desejam passar para o público. Os fãs, no entanto, aproveitam as interações fofas entre eles – como a publicação que Tom fez recentemente em seu Instagram:

O protagonista de “Homem-Aranha” também teceu elogios à atriz durante a entrevista para a GQ. “Tê-la na minha vida foi fundamental para minha sanidade mental”, disse. “Ela é tão boa em ser um modelo para garotos e garotas”.

E, para finalizar a dúvida em torno do namoro dos dois, Tom afirmou: “Esta não é minha história. É a nossa história. E nós vamos falar sobre isto quando estivermos prontos para falarmos sobre juntos”.

tom holland zendaya
Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *