in

Manhãs de Setembro: série com Liniker estreia no Amazon Prime Video

Nessa sexta-feira (25), foi lançado no Amazon Prime Video uma nova série chamada Manhãs de Setembro. Nós já ficamos felizes e ansiosos para conferir qualquer lançamento, mas imagina um projeto com Liniker no comando? A cantora e compositora é a grande protagonista da trama e entregou além do que tudo na atuação. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Amazon Prime Video

Saiba mais sobre Manhãs de Setembro, série protagonizada por Liniker

A primeira coisa que você deve saber sobre o projeto é que já está disponível na plataforma Amazon Prime Video. Então, corre lá para conferir! A série contém uma temporada com cinco episódios de 30 minutos, ou seja, dá para maratonar em um dia. Fica a dica!

Além da cantora e compositora Liniker no protagonismo, temos Luis Pinheiro e Dainara Toffoli na direção e um elenco muito talentoso e querido. Entre os atores, estão: Paulo Miklos, Isabela Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada, que faz uma participação especial, e muito mais.

Manhãs de Setembro nos leva ao dia a dia de Cassandra (Liniker), quem está na trajetória de conquistar coisas em sua vida. Com um aluguel de apartamento próprio, um namorado amoroso, um trabalho como motogirl no centro de uma das maiores cidades do país e cada vez mais perto de realizar seu sonho de ser uma artista cover da famosa e renomada Venusa, nossa protagonista nunca imaginaria que sua vida poderia tomar um novo rumo tão inesperado. Um amor do passado, Leide (Karine Teles), ressurge acompanhada de uma notícia bombástica: Gersinho (Gustavo Coelho). Segundo ela, o menino era filho de Cassandra.

Como será que essa história continua? Para descobrir, confira Manhãs de Setembro na Amazon Prime Video, onde já está disponível a primeira temporada da série aqui no Brasil e em mais de 240 territórios e países. Já é um sucesso!

Foto: Divulgação

Leia também: Pink anuncia documentário no Amazon Prime; veja outros para assistir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *