in

Adele confessa que considerou não fazer o lançamento do “30”; entenda

A cantora Adele revelou hoje, 17 de novembro, que considerou não realizar o lançamento o seu próximo novo álbum, “30”. Foi o que ela declarou em entrevista para o programa da Apple Music, disponível na íntegra no YouTube.

Adele explica o porquê de não querer fazer o lançamento do “30”

Prestes a ser lançado, o novo álbum da Adele vai chegar a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 19 de novembro. Porém, durante a sua entrevista, ela confessa que “30” é o seu “álbum mais pessoal e sensível até o momento”.

“Tiveram momentos em que eu estava escrevendo as músicas, e mesmo quando eu estava mixando e ajeitando as coisas, eu estava tipo: ‘Talvez eu não precise lançar esse álbum. Tipo, talvez eu devesse escrever outro.”

Foto: Reprodução Apple Music

“Só porque a música é a minha terapia. Eu nunca vou para o estúdio pensando: ‘Ok, eu preciso de outro hit’. Isso não é para mim. Quando é algo mais poderoso e opressor que eu, gosto de ir ao estúdio porque normalmente é um porão e não há janelas ou uma recepção, então ninguém pode falar comigo.”

A cantora continua sua fala, comentando como se fosse uma “fuga”. “Ninguém saberia que eu tinha escrito aquele disco. E é como se eu apenas tivesse que tirá-lo do meu sistema e tal”. Em meio à conversa, Adele comenta que o lançamento do “30” era para ter sido em 2020, mas atrasou por conta da pandemia. Seu álbum estava praticamente pronto.

A artista continua a resposta, dizendo que esse álbum foi uma peça muito importante na história da sua vida dos últimos anos e que, mesmo assim, ela queria que saísse. “Porque, quando sair, será a última porta se fechando naquele capítulo da minha vida”.

30” será o quarto álbum de estúdio da Adele, que já conta com seu single divulgado, “Easy On Me”. Escute abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *