in

Danzo recebe Massaru em “Artigo de Grife”, estreia de Igão, do Podpah, no trap

igão

Com a internet, muitos puderam levantar suas carreiras e descobrir novas possibilidades: é o caso de Igão, um dos criadores do Podpah, o podcast mais popular do Brasil na atualidade. Depois de demonstrar seu interesse em fazer música nas redes sociais, o apresentador agora também é trapper em sua participação em “Artigo de Grife”, nova parceria de Danzo com Massaru.

O single, lançado nessa quinta-feira (29), foi lançado nas plataformas de streaming pela Labbel Records, selo de trap da Boogie Naipe, e tem a produção assinada por Celo, que fez as batidas que serviram como ponto de partida para os artistas. “A gente foi escrevendo juntos. Eu demorei um pouco mais, eles fizeram em 5 ou 10 minutos. É bizarro”, contou Igão sobre a experiência.

A música mistura diferentes influências entre os versos dos cantores, cujas ideias, como disse Massaru, “super bateram desde o início”. “Eu fico muito feliz, porque eles já tem uma caminhada e me aceitaram de braços abertos, estão acreditando em mim de verdade”, afirmou Igão sobre a ajuda dos rappers no estúdio.

A canção também recebeu um videoclipe dirigido por Hesh Kidz, lançado no canal de Danzo no YouTube. Assista:


A estreia de Igão no trap

“Artigo de Grife” marca a estreia oficial de Igão no trap, que já afirmou ter outros projetos musicais em mente para o futuro. Danzo e Massaru também não descartaram a possibilidade de, em meio aos projetos em que têm trabalhado, voltarem a colaborar com o apresentador para gravarem novas faixas.

Atualmente, o Podpah, podcast criado e apresentado por Igão e Mítico, figura entre os programas mais populares do Brasil no formato, com 2,7 milhões de inscritos no YouTube e milhões de visualizações semanais no site e nos demais serviços de streaming. O podcast encontrou um estilo descontraído para conversar com personagens do rap, do funk e da internet, atraindo vários seguidores e se tornando uma das sensações do gênero.

Leia também: MC Dricka e Cardi B: entenda a história que envolveu o mundo do funk

igão
Foto: Jef Delgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *