in ,

Harry Styles curte verão na praia no clipe de “Watermelon Sugar”

Harry Styles começou a semana do melhor jeito possível para seus fãs! O cantor acaba de lançar um dos videoclipes mais esperados de seu novo álbum, o “Watermelon Sugar“. No vídeo, Harry curte o verão estadunidense com muita melancia, que faz referência ao título e a letra da música.

Confira!

O videoclipe de “Watermelon Sugar” é esperado entre os fãs desde janeiro, quando fotos e vídeos da gravação foram divulgadas na internet por paparazzi. Harry, no entanto, só havia afirmado em entrevista que o clipe demoraria semanas ou meses para ser lançado.

A música, que foi uma das primeiras responsáveis pela apresentação do álbum “Fine Line”, já que foi uma das três primeiras a ser lançada, também já começará a ser divulgada como single nas rádios durante essa semana. Nas estações americanas, “Watermelon Sugar” já começou a ser trabalhada e na última semana se tornou a 46ª música pop mais tocada no momento.

Este é o quarto clipe do álbum “Fine Line”, segundo álbum solo que Harry Styles lançou em dezembro do ano passado. “Lights Up” foi o primeiro a ser lançada, seguido de “Adore You” e “Falling“.

Assim como aconteceu com diversos artistas, a turnê “Love On Tour”, que passaria pelo mundo divulgando seu novo álbum foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. A turnê estava marcada para passar pelo Brasil nos dias 7 e 9 de outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os shows serão remarcados, porém as novas datas ainda não foram divulgadas.

Harry Styles ganha certificado de platina por “Watermelon Sugar”

Antes mesmo de começar a ser trabalhada como single, Harry Styles recebeu disco de platina por “Watermelon Sugar” pela RIAA – Associação da Indústria Fonográfica da América. Isso significa que a música atingiu a marca de um milhão de unidades comercializadas, somando o número de vendas e streams.

Este não é o primeiro certificado de platina nos Estados Unidos que o artista recebe por seus trabalhos. Ele também já recebeu o prêmio por “Sign Of The Times”, single principal de seu primeiro disco solo e pelos singles “Adore You” e “Lights Up”, do novo álbum. Seus dois discos solo, “Harry Styles” e “Fine Line” também tem o certificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *