in

Harry Styles apresenta nova música; conheça “Watermelon Sugar”

Na noite do último sábado, 16, Harry Styles apresentou para o mundo sua nova música, “Watermelon Sugar”. A estreia aconteceu no programa televisivo “Saturday Night Live”, onde o cantor aproveitou para apresentar a música ao vivo pela primeira vez.

“Watermelon Sugar” é a segunda faixa liberada do novo disco de Harry, intitulado “Fine Line”, que será lançado em 13 de dezembro.

Em inglês, “Watermelon Sugar” é um apelido para um tipo de droga, que se assemelha com a Heroína no Brasil. O Tracklist traduziu a letra da música. Confira a seguir!

O áudio oficial de “Watermelon Sugar” também já está disponível no YouTube e nos canais oficiais do cantor.

Harry Styles então confirmou as especulações dos fãs sobre o título do novo single. Isso porque apenas uma semana após o lançamento de “Lights Up”, o cantor fez um tweet misterioso e deu spoiler sobre o nome da faixa. Na publicação, ele escreveu “Kiwi andou para que Watermelon Sugar pudesse correr”, fazendo referência ao terceiro single do seu primeiro álbum.

Mas, além de apresentar sua nova música, Harry também performou “Lights Up” ao vivo no programa. A música lançada em outubro é o primeiro single do novo álbum do cantor.

Harry Styles também confirmou sua segunda turnê mundial, que acontecerá no ano que vem. Até agora ele já liberou as datas para a América do Sul e Europa. O Brasil entrará na lista dos países que receberá shows.

Harry Styles cita One Direction no programa

Uma das partes que mais chamou a atenção dos fãs que acompanharam o programa foi quando Harry Styles fez um monólogo.

Fazendo várias piadas pelo caminho, Harry começou seu monólogo falando sobre música.

Sou um músico muito sério, e nada diz que músico sério gosta de falar enquanto toca piano. Você sabe, na Grã-Bretanha tocamos piano do outro lado da estrada”, disse ao sentar no piano.

Harry então continuou o monólogo, e dessa vez citou a One Direction e seus companheiros de banda. Mas, o que chamou a atenção dos fãs que acompanhavam o programa foi o shade que ele jogou sobre Zayn Malik.

“Eu não estou mais em uma boyband. Eu estava em uma banda chamada One Direction. Quão louco seria se eles estivessem aqui essa noite?! Eu amo esses caras. Eles são meus irmãos. Niall, Liam, Louis… Ringo”.

Fez o trocadilho substituindo o nome de Zayn Malik por um integrante dos Beatles. Zayn deixou a banda um ano antes da One Direction entrar em hiato em 2016.

Mas isso não é surpresa para os fãs da 1D, pois Zayn já havia revelado que ele e Harry nunca foram tão próximos. Em 2017, Zayn deu uma entrevista e disse que eles nunca foram amigos, nem quando estavam na banda. “Para ser honesto, eu nunca realmente falei com Harry, mesmo quando eu estava na banda… Então eu não espero ter um relacionamento muito grande com ele depois que eu deixei a banda”.

Assista um trecho do monólogo abaixo!

Além da apresentação da música e do monólogo, Harry participou de diversos quadros engraçados no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *