in , ,

Blackpink terá dois singles antes de novo álbum; saiba mais detalhes

O segundo semestre de 2020 será mais do que movimentado para o Blackpink, já que a empresa do girlgroup enfim falou seu retorno oficial. No caso, a YG Entertainment postou uma nota pelas redes sociais sobre como andará o comeback, divulgada no último dia 17.

De acordo com a declaração, as cantoras começarão suas próximas promoções em junho, com o lançamento de um single. Então, entre os meses de julho de agosto, haverá outro pré-release de uma faixa em formato especial.

Com isso, o primeiro full album do grupo sairá em meados de setembro, caso nada for adiado novamente, com dez músicas ao todo. Confira:

Atualmente, as integrantes estão na fase de finalização das gravações do videoclipe, e dos ensaios de coreografia. Apesar da YG não poder liberar maiores detalhes além dos apresentados na nota, está confirmado que o Blackpink terá promoções extendidas por todo o semestre.

O comeback havia sido anteriormente adiado por questões de produção, e por conta da atual pandemia do coronavírus. Por isso, a empresa decidiu dividir o retorno em três etapas; assim os fãs poderão desfrutar ainda mais da volta das artistas, com mais “conteúdos e performances”.

Já faz mais de um ano que o Blackpink lançou material inédito. Nesse sentido, o EP “Kill This Love” com a title de mesmo nome foi divulgado em abril do ano passado. Recentemente, as cantoras fizeram lives pelo Instagram nos bastidores de gravação do atual trabalho.

Blackpink e “Sour Candy” com Lady Gaga

Sem sombra de dúvidas, um dos lançamentos mais esperados da agenda do Blackpink é “Sour Candy”. A parceria com Lady Gaga, que estará presente no disco “Chromatica”, foi descrita pela YG como “o salto do Blackpink para o mercado global” da música.

A collab será lançada no dia 29 de maio, mesma data do disco de Gaga, e a Universal Music fará projetos colaborativos com a YG na promo do single. Até o momento, “Stupid Love” é a única faixa promocional do álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *