in

Venda de ingresso para reexibição de Harry Potter é aberta; saiba mais

Completando 20 anos desde que foi lançado, o primeiro filme da saga Harry Potter terá uma reexibição especial nos cinemas brasileiros, com tecnologia 3D. Os ingressos para “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), que estariam à venda apenas no dia 15 de novembro, já estão disponíveis por meio do site Ingresso.com.

Foto: Divulgação

Ingresso para “Harry Potter e a Pedra Filosofal” nos cinemas

Ainda não se sabe o que aconteceu para essa venda antecipada ter sido disponibilizada. O cinema responsável pela reexibição, Cinemark, não deu o seu parecer até a publicação desta matéria. Entretanto, alguns fãs que já estavam no aguardo já conseguiram garantir a sua cadeira para ver o bruxinho nas telonas.

De acordo com relatos de quem conseguiu comprar, um e-mail foi recebido com instruções para retirar o ingresso na bilheteria. Apesar de a compra ter sido online, isso levanta as expectativas para um possível ticket personalizado para os 20 anos do filme, assim como está sendo no exterior.

O longa será exibido simultaneamente no Brasil, somente no dia 21 de novembro.

20 anos do primeiro filme de HP

As comemorações em torno do “Pedra Filosofal” parecem que não vão se limitar apenas a uma reexibição em 3D nos cinemas. Há uma expectativa surgindo em cima de uma possível reunião do trio Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony) e Emma Watson (Hermione) para uma gravação especial no final deste mês.

Aparentemente, os atores vão recriar cenas icônicas da saga, como o embarque no Expresso de Hogwarts e o Baile de Inverno, que aparece no livro e no filme “Cálice de Fogo” (2005). A atriz Bonnie Wright também publicou algo que os fãs relacionaram a essa possibilidade.

https://twitter.com/thiegonovais/status/1456965582805508099?s=21

HP no HBO Max

Vale lembrar que todos os filmes da saga estão disponíveis para assistir na plataforma de streaming HBO Max. Lá, o serviço disponibilizou o seu próprio especial aos 20 anos do filme, o “Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico”, que contém oito minutos a mais que a versão original, com cenas exclusivas, curiosidades e outros detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *