in ,

Friends: protagonistas revelam quem mais gostaram de ver na série

Em entrevista ao Access Hollywood, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox foram questionadas sobre quais convidados em Friends foram seus favoritos. A série, que teve início em 1994, conta com dez temporadas e cerca de 236 episódios, repletos de aparições especiais de outros artistas de Hollywood. Além do sentimento de nostalgia, a resposta de uma das protagonistas em específico gerou um certo rebuliço nas redes sociais!

Foto: Reprodução/Instagram

Quem as protagonistas de Friends mais gostaram de ver na série?

Essa pergunta foi feita durante uma entrevista das protagonistas de Friends ao Access Hollywood e muitas respostas foram obtidas. Reese WitherspoonBen StillerPaul RuddGary Oldman e Sean Penn foram mencionados pelas três como seus convidados favoritos na série.

Porém, uma resposta chamou a atenção dos fãs: Jennifer Aniston mencionou Brad Pitt como uma de suas aparições favoritas em Friends. A atriz, que era casada com Brad na época, elogiou muito sua participação e mostrou que não há sentimentos negativos entre os dois.

Confira abaixo o vídeo da entrevista de Jennifer, Courteney e Lisa ao programa estadunidense:

Leia mais: “Friends: The Reunion”: confira fotos exclusivas dos bastidores do especial

Os convidados especiais de “Friends: The Reunion”

Amanhã (27), será a estreia de “Friends: The Reunion” nos Estados Unidos. O especial será uma reunião de todo o elenco principal após 17 anos desde o fim da sitcom e será repleto de surpresas, incluindo convidados especiais. Entre eles, estão nomes como Justin Bieber, BTS e Lady Gaga.

O reencontro dos amigos mais queridos das telinhas será exibido na plataforma de streaming HBO Max e tem previsão de chegada ao Brasil em junho. Falta pouco!

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *