in

Aniston e Sandler devem voltar para Mistério no Mediterrâneo 2

Foto: Reprodução/Netflix

De acordo com informações do portal Deadline, os atores Jennifer Aniston e Adam Sandler estão em negociação para retornar para “Mistério no Mediterrâneo 2”, sequência do sucesso da Netflix de 2019, agora dirigido e roteirizado por Jeremy Garelick.

Garelick já trabalhou com Aniston anteriormente com o sucesso “Separados pelo Casamento” (2006), que contou também com o protagonismo de Vince Vaughn.

Leia também: Ashton Kutcher e Reese Witherspoon protagonizam nova comédia romântica da Netflix

Mistério no Mediterrâneo 2: o que esperar

Lançada em 2019, a comédia “Mistério no Mediterrâneo” é uma produção da Netflix e conta a história de um policial de Nova York, interpretado por Adam Sandler, e sua esposa, por Jennifer Aniston, que embarcam para uma viagem para a Europa. Entretanto, um crime acontece e eles são uns dos principais suspeitos, uma clara referência aos romances policiais de Agatha Christie.

Não é a primeira vez que Aniston e Sandler trabalham juntos. Em 2011 os astros protagonizaram o sucesso “Esposa de Mentirinha”, e já são reconhecidos como um casal com ótima química nas telas do cinema.

Foto: Reprodução/Netflix

De acordo com lista divulgada pela plataforma de streaming Netflix em 2019, o filme foi o mais visto pelos brasileiros no ano da sua estreia, seguido por “Esquadrão 6”, “O Date Perfeito”, “Operação Fronteira” e “Megarromântico”. De acordo com a plataforma, as listas estão ordenadas pelo número de contas que assistiram a pelo menos 2 minutos de uma série, filme ou especial nos primeiros 28 dias de seu lançamento na Netflix em 2019.

Ainda sem previsão para divulgação, a sequência da Netflix deve ser gravada na França e no Caribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *