in

Nova versão de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” será lançada; saiba mais

Após 20 anos desde o lançamento de seu primeiro filme, Harry Potter continua sendo a saga queridinha de muitos e encantando novas gerações. Provando ser um dos grandes sucessos da indústria cinematográfica, seus filmes ainda são muito populares e sua influência nas redes sociais é visível. Com marcos tão grandiosos, a Warner Bros. Home Entertainment resolveu celebrar essa história tão mágica de uma forma especial. Saiba mais!

Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” ganhará nova versão; saiba mais

Completando duas décadas, o lançamento do primeiro filme da saga foi um acontecimento marcante na vida de muitas pessoas, que cresceram conforme a história se desenvolvia e continuam fãs até hoje. Então, a Warner Bros. Home Entertainment preparou uma surpresa especial para o público tão fiel e apaixonado do “menino que sobreviveu”: uma nova versão de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Leia também: Daniel Radcliffe diz quem interpretaria em reboot de “Harry Potter”

Nela, o público poderá ver cenas excluídas dos filmes, testar seus conhecimentos com um quiz sobre o filme, se sentir nos bastidores da produção com os comentários exclusivos de Chris Columbus, diretor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, e muito mais.

Intitulado de “Filme em Modo Mágico”, o diferencial trará algumas novidades do filme de 2001, proporcionando uma nova e emocionante maneira de assistir o início das aventuras de Harry, Ron e Hermione. O filme está disponível apenas nas plataformas digitais Apple+, Google Play e Microsoft Play e em breve na versão Blu-ray.

Essa é só uma das surpresas preparadas para esse ano tão especial na comunidade potterhead. Ansiosos por uma reunião do elenco, o público vem pedindo uma celebração dos 20 anos entre os atores, mas por enquanto nada foi confirmado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *