in

Era boato! David Schwimmer e Jennifer Aniston não estão juntos

Dia triste para os fãs do casal Ross e Rachel! Os representantes dos atores David Schwimmer e Jennifer Aniston negaram os rumores de que a dupla estaria levando o romance de ‘’Friends’’ para a vida real. O pronunciamento foi divulgado pelo site britânico HuffPost UK na manhã desta quarta-feira (11). 

De acordo com a reportagem, um porta-voz de David Schwimmer afirmou à publicação que os boatos “não são verdadeiros”. Um representante de Jennifer Aniston também negou a informação.

Jennifer Aniston e David Schwimmer como Rachel e Ross em “Friends”. Foto: Reprodução

David Schwimmer e Jennifer Aniston: saiba mais sobre o boato

O boato sobre o possível relacionamento de Schwimmer e Aniston começou nessa segunda-feira (9) após a revista britânica Closer divulgar que ambos têm passado muito tempo juntos após as gravações de ‘’Friends: The Reunion’’,  o especial que reuniu o elenco principal da série dos anos 90 e que foi transmitido pela HBO Max em maio. 

‘’Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos em ambos e a química que sempre estiveram ainda estava lá. Eles começaram a trocar mensagem depois das filmagens, e no mês passado, David tinha saído de sua casa em Nova York para ficar um tempo com Jennifer em Los Angeles’’, disse a fonte à revista. 

Leia também: Jennifer Aniston e David Schwimmer, de “Friends”, estão juntos, diz revista

Ainda na reportagem, foi divulgado que a atriz preparava jantares à noite para os dois e que eles estavam desfrutando um bom momento juntos, conversando e rindo.

Os artistas chegaram revelar no episódio ‘’Friends: The Reunion’’ que tiveram um crush platônico um pelo outros nas primeiras temporadas da série. Contudo, explicaram que nunca tinha rolado nada entre eles por uma questão de desencontro, já que sempre que um estava solteiro, o outro estava namorando.  

Foto: Divulgação

Após desmentir os rumores, os fãs do casal Ross e Rachel ficaram bem tristes! Vocês apoiariam esse casal? Conta aqui para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *