in

Giulia Be é confirmada na abertura do Grammy Latino 2021

Giulia Be
Créditos: Lufree

Nesta quinta-feira (11), divulgou-se que Giulia Be fará uma apresentação na 22ª edição do Grammy Latino! A assessoria da artista confirmou a informação.

Leia mais: Giulia Be foi internada após desmaiar; cantora se recupera em casa

A cantora estará presente na performance de abertura da cerimônia. Ela dividirá o palco com Farina, Diego Torres e Pedro Capó. Além disso, o stage irá contar com participações de Anitta e Gloria Stefan!

Giulia Be também concorre a um dos quatro principais prêmios do Grammy Latino. A artista de 22 anos recebeu uma indicação à categoria “Melhor Nova Artista”. Ela é a única brasileira entre os nomeados; e também a mais nova artista nacional a receber uma indicação nesta categoria.

Com apenas dois anos e meio de carreira, a cantora já tem se consolidado na cena do pop brasileiro. Ela é, por exemplo, dona do hit “menina solta”, lançado em 2019. Esse ano, Giulia divulgou trabalhos como “Vamos Com Tudo”, ao lado de David Carreira, Ludmilla e Preto Show; e LOKKO.

Seu lançamento mais recente é “pessoa certa hora errada”, single liberado em setembro. Seu destaque não passou despercebido pelos votantes do Grammy, o que a garantiu sua primeira indicação.

giulia be
Créditos da imagem: Lufree

Saiba mais sobre o Grammy Latino 2021

A 22ª edição do Latin Grammy Awards acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 20h. O local da cerimônia é o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

No dia da premiação, será feito um pré-show exclusivo para o público brasileiro. A transmissão ocorrerá nas páginas oficiais do evento no Youtube e Facebook. O “esquenta” terá o comando de Carolina Dieckmann. Luedji Luna, Nando Reis e Barões da Pisadinha farão apresentações.

Também será incluída no pré-show uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora faleceu tragicamente em um acidente de avião na última semana. Em 2019, ela recebeu o gramofone na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, pelo disco “Todos Os Cantos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *