in

Jennifer Aniston e David Schwimmer, de “Friends”, estão juntos, diz revista

Jennifer Aniston e David Schwimmer
Jennifer Aniston e David Schwimmer como Rachel e Ross. | Foto: Divulgação

Depois de admitirem que tinham sentimentos mútuos durante o especial de 25 anos de “Friends” no último mês, Jennifer Aniston e David Schwimmer começaram a se reaproximar e podem estar namorando, segundo a matéria da revista Closer, do Reino Unido.

Leia também: “Friends: The Reunion”: confira fotos exclusivas dos bastidores do especial

De acordo com a publicação britânica, os atores podem ter iniciado um relacionamento após as gravações do especial “Friends: The Reunion“, que reuniu o elenco e foi transmitido pela HBO Max a partir de 27 de maio. Na matéria, fontes afirmam que Jennifer Aniston e David Schwimmer têm passado bastante tempo juntos após a reunião.

Segundo a revista, David, que mora em Nova York, voou para Los Angeles apenas para ver a atriz. “Eles têm passado tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo”, afirmou a fonte, que também disse que os dois foram vistos em um vinhedo em Santa Barbara, um dos lugares preferidos da atriz, “onde estava claro que havia muita química entre eles”.

Além disso, também foi notado que os dois estão interagindo nas redes sociais, como nesta foto em que David aparece vestindo uma camiseta com estampa relacionada ao seriado, em que marcou Jennifer.

Até o momento, os atores não se pronunciaram sobre o rumor.

https://www.instagram.com/p/CSE_WkklwJp/

Em “Friends: The Reunion”, Schwimmer revelou que havia se interessado por Jennifer no início das gravações. “Nós dois tínhamos uma queda enorme um pelo outro, mas era como se fosse dois navios se cruzando. Um dos dois sempre estava em um relacionamento, e nunca cruzamos essa linha”.

A atriz também relembrou uma ocasião, onde disse para o colega que “seria uma pena se a primeira vez que eu e você nos beijarmos fosse em rede nacional”; que foi o que realmente aconteceu. Então, ela continuou: “Nós só canalizamos toda a nossa adoração e nosso amor para Ross e Rachel”.

Jennifer Aniston e David Schwimmer: a vida imitando a arte?

Jennifer e Schwimmer interpretaram em “Friends”, respectivamente, os personagens Rachel Green e Ross Geller. Durante a trama, os dois têm um relacionamento do qual nasce Emma, a filha do casal. Apesar de passarem por idas e vindas durante as temporadas, eles terminam a sitcom juntos.

Jennifer Aniston e David Schwimmer
Jennifer Aniston e David Schwimmer como Rachel e Ross. Foto: Divulgação

Os fãs da série e principalmente do casal Rachel e Ross certamente ficaram contentes com os rumores. E você, o que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *