in

“Happier Than Ever:”: veja repercussão na mídia e nas redes sociais

happier than ever billie eilish
Foto: Divulgação

Nesta sexta (30), Billie Eilish lançou seu segundo álbum “Happier Than Ever“. O sucessor de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” vem gerando alta repercussão positiva tanto na mídia quanto nas redes sociais, devido ao expressivo potencial artístico que a artista, mais uma vez, impõe em sua obra.

Leia também: Billie Eilish: o que esperar de ‘Happier Than Ever’?

Veja repercussão de “Happier Than Ever” na mídia

O álbum de Billie Eilish já começou super bem! Isso porque “Happier Than Ever” estreou com nota 87 no Metacritic, reunindo cinco reviews de importantes avaliadoras do mundo da música.

O britânico The Guardian deu 4 estrelas (80/100) e afirmou ser um álbum que revela o que está “dentro do coração do estrelato do mundo pop”. O jornal elogiou a forma madura de Billie se posicionar com sentimentos e ainda afirmou que a estética contrária à “creepy” mostra uma incrível versatilidade da artista.

A americana Slant Magazine também deu 80/100 para o segundo álbum de estúdio de Billie Eilish. Elogiando o mesmo por trazer uma fidelidade ao intuito do álbum, já que Billie revelou que o disco traça um caminho para a felicidade e que a obra em si a deixa muito feliz.

A também britânica The Telegraph repetiu o 80. A revista simbolizou o álbum como “uma triste, delicada e desafiadora continuação da superstar adolescente” e também resumiu em uma obra onde ela “enfrenta abusos de poder nos relacionamentos, em letras pungentes e vocais repletos de harmonias brilhantes”.

E não podemos deixar de citar o 100 da revista NME (New Musical Express), que resumiu o álbum como “Enfrentamento a fama e a misoginia com o glamour da antiga Hollywood, repetindo todo sucesso de sua estreia – sem repetir nenhum de seus truques musicais”.

happier than ever
Foto: Divulgação

Até o fechamento desta matéria, reviews de publicações como Pitchfork e Rolling Stones ainda não foram publicadas.

Leia também: Spotify lança ferramenta de Happier Than Ever, novo álbum de Billie Eilish

Confira a repercussão nas redes sociais

Como um aclamadíssimo álbum, “Happier Than Ever” também causou repercussão dentro do público geral. Confira alguns tweets:

https://twitter.com/hazzapirate/status/1421141640442437634?s=20
https://twitter.com/acervokylipe/status/1421055264753606656?s=20
https://twitter.com/mcsussurros/status/1421150203533565953?s=20
https://twitter.com/lucsgoes/status/1421156704398553094?s=20

O que você achou do novo hinário da Billie Eilish? Conta pra gente lá no nosso Twitter!

Leia também: Lançamentos de sexta: Billie Eilish, Silk Sonic e muito mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *