in

Filme de Halsey estreia na HBO Max; saiba mais

halsey hbo max
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (6), foi feito o anúncio de que o filme “If I Can’t Have Love, I Want Power”, produzido a partir do álbum homônimo de Halsey, entrará para o catálogo da HBO Max amanhã, dia 7 de outubro! A própria cantora divulgou a notícia, através de suas redes sociais.

Anterioramente, o longa havia sido exibido em alguns países em sessões limitadas no cinema, no formato IMAX. A superprodução possui uma narrativa contada quase exclusivamente através das músicas de seu novo trabalho, evitando ao máximo o uso de falas.

Leia mais: “If I Can’t Have Love, I Want Power”: veja 6 destaques do filme de Halsey

Dirigido pelo cineasta norte-americano Colin Tilley e com produção de Halsey, Jamee Ranta e Anthony Li, o filme busca explorar de maneira artística os temas desenvolvidos pela artista em seu último álbum.

“If I Can’t Have Love, I Want Power”, que chega ao HBO Max nesta quinta-feira, conta as experiências de Halsey em uma narrativa de fantasia

O longa segue uma narrativa de contos de fadas, e explora alguns elementos de terror. Halsey interpreta a rainha Lila, que descobre que está grávida após a morte de seu marido. Após esse evento chocante, ela descobre um poder paranormal dentro de si, que a dá a habilidade de criar vida e, ao mesmo tempo, acabar com ela.

“Este filme é sobre o labirinto sexual da sexualidade e do nascimento, que se estende ao longo da vida. As melhores histórias, jamais contadas, foram enterradas junto com os corpos daqueles que morreram naquele labirinto”, diz o trailer da produção audiovisual. Confira na íntegra:

A estética da obra também é muito marcante. Com maquiagens impactantes e figurinos e cenários que remetem a tempos medievais, “If I Can’t Have Love, I Want Power” chegou a ganhar, inclusive, comparações com “Game of Thrones”.

Halsey recentemente deu à luz seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin. Sua experiência com a gravidez e maternidade exerceram uma grande influência nas temáticas exploradas em seu novo. Consequentemente, esses assuntos também estão em primeiro plano no filme.

halsey hbo max
Pôster de “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Foto: Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *