in

Halsey lança seu terceiro single de “Manic”; escute “Clementine”

Após a divulgação de mais informações sobre “Manic”, seu terceiro álbum que será lançado em 2020, os fãs de Halsey ficaram eufóricos para novas músicas.

Leia também: “Graveyard” e “Manic”: Halsey lança single antes de álbum surpresa

No dia 10 de agosto, a cantora postou em seu Instagram uma tatuagem que era escrita “929”. Teorias começaram a surgir: além de ser o aniversário da cantora, segundo seus fãs, outro single também seria lançado.

Ver essa foto no Instagram

🎂track16 / TRACK2

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

Tudo isso porque em seu Twitter a cantora deu dicas em tweets e fotos, incluindo uma foto com seu irmão mais novo comemorando um aniversário em 1998.

Dito e feito: hoje, 29, foi liberada a música “Clementine”. A canção é a terceira música revelada do álbum e também conta com um clipe (em que seu irmão também é o protagonista!). Escute e assista abaixo:

Halsey e Manic

No dia 13, Halsey liberou o segundo single (“Graveyard) de seu próximo álbum. Junto à ele, também pintou a sua capa e anunciou mais detalhes dele.

Seu nome será “Manic” e sua data de lançamento será no dia 17 de janeiro do próximo ano.

“Clementine” é a terceira música a ser lançada do disco, sucedendo “Without Me” (que foi lançada no ano passado) e a mais recente “Graveyard”.

O anúncio do álbum foi completamente inesperado e surpreendeu seus fãs. Desde então, eles procuram ao máximo pistas sobre novas músicas a serem lançadas.

“Manic” ganhou também além da pintura feita por Halsey que levou 7 (!!!!) horas um site de divulgação. Nele, estão as datas da turnê, formas de pré-venda e pre-save do álbum.

No site Genius, há outras informações como nomes de faixas. Entre as 7 cadastradas, estariam entre elas colaborações com o Bring Me The Horizon e Justin Timberlake.

Fique ligado no Tracklist e não perca nova se informações sobre “Manic”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *