11 de janeiro de 2020 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Louis Tomlinson encontrou uma maneira criativa e original para anunciar a tracklist de seu primeiro álbum solo, nomeado de “Walls”. Assim, durante a manhã deste sábado (11), o cantor fez uma transmissão ao vivo em que mostrava um muro sendo grafitado com a novidade. Produzida pelo artista Jaime de la Torre, mais conhecido como Jay Kaes, a obra está localizada em uma movimentada avenida de Londres.

Ao todo, foram mais de seis horas de transmissão para que a arte fosse concluída. Nesse meio tempo, o próprio Louis apareceu no local atendendo alguns fãs que estavam presentes.

Tracklist de “Walls”

Confira, a seguir, a tracklist completa do álbum “Walls”:

01. “Kill My Mind”
02. “Don’t Let It Break Your Heart”
03. “Two Of Us”
04. “We Made It”
05. “Too Young”
06. “Walls”
07. “Habit”
08. “Always You”
09. “Fearless”
10. “Perfect Now”
11. “Defenceless”
12. “Only The Brave”

É válido destacar, no entanto, que músicas como “Miss You”, “Just Like You” e “Just Hold On” ficaram de fora do álbum.

Sobre o álbum

Louis Tomlinson decidiu que era hora de dar mais um passo em sua carreira. Assim, quase cinco anos após o anuncio da pausa da One Direction, o cantor vai finalmente disponibilizar seu primeiro álbum solo. Nomeada de “Walls”, a produção completa está prevista para o próximo dia 31.

Em entrevista recente à Billboard, o cantor deu detalhes sobre o conteúdo do álbum, que, por sua vez, é repleto de sentimentalismo:

“As letras, meu estilo, são bastante autobiográficos de qualquer maneira. Então, eu acho que em termos de tema, eu escrevo todas as músicas tentando ser o mais honesto e real possível. Há momentos diferentes na minha vida, emoções diferentes, mas no geral espero que seja honesto”. Saiba mais AQUI.

O lançamento de “Walls” antecede a primeira turnê oficial de Louis como artista solo. Entre as datas das performances, duas nos Brasil: Rio de Janeiro (09/05) e São Paulo (10/05).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.