in

Guns N’ Roses confirma turnê com oito shows no Brasil; saiba mais

Banda também vai se apresentar no Rock in Rio

Reprodução/Twitter@gunsnroses

Os fãs de Guns N’ Roses não têm do que reclamar após show no Brasil serem anunciados. A banda anunciou que a turnê  “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” passará por oito cidades brasileiras em setembro durante maratona na América Latina. A banda também tem apresentação marcada no Rock in Rio 2022.

Guns N’ Roses se apresenta na América Latina e Rock in Rio

Além dos shows, Guns N’ Roses também está confirmada no Rock in Rio 2022 no dia 8 de setembro. Após a passagem pelo Brasil, a banda segue com a turnê pela América do Sul e se apresenta em Buenos Aires, Montevideo, Santiago, Lima e Bogotá. 

Leia também: Coldplay fará show no Brasil além do Rock in Rio; saiba mais

Guns N’ Roses fará show em: Recife (04/09), Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e Porto Alegre (26/09).

Para o show que acontece em São Paulo, a pré-venda de ingressos começa nesta quinta-feira (7). Os valores variam de R$190,00 (referente a meia-entrada para Cadeira Nível 2) a R$ 950,00 (pista premium).

A venda geral acontece nesta sexta-feira (8), às 10h online e às 12h na bilheteria do Allianz Parque.

Será a décima vez que a banda passa pelo Brasil, sendo a última vez no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos lotados. Sem turnê desde 2019 por causa da pandemia e sem material inédito desde 2008, com o “Chinese Democracy”, Guns N’ Roses lançou o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”. Os fãs também podem esperar por uma ou duas músicas a mais nos shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *