in

Imagine Dragons no Rio: banda finaliza turnê se sentindo em casa

A apresentação foi uma verdadeira celebração da carreira da banda com os fãs

imagine dragons
Foto: Divulgação

A banda Imagine Dragons finalizou a etapa brasileira da turnê Mercury no último sábado (4/3), com um show arrebatador na área externa da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O público lotou o local para acompanhar a apresentação explosiva da banda, que passou antes por São Paulo e Curitiba.

A ausência do baterista Daniel Platzman, que se afastou por problemas de saúde, não abalou o brilho da noite. Andrew Tolman assumiu a bateria e se juntou ao vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon e o baixista Ben McKee para uma apresentação de tirar o fôlego.

Confira o setlist:

  1. My Life
  2. Believer
  3. It’s Time
  4. I’m So Sorry
  5. Thunder
  6. Birds
  7. Follow You
  8. Natural
  9. Next to Me
  10. Amsterdam
  11. Wrecked
  12. I Bet My Life
  13. Whatever It Takes
  14. Sharks
  15. Enemy
  16. Bad Liar
  17. Demons
  18. On Top of the World
  19. Bones
  20. Radioactive
  21. Walking the Wire

Imagine Dragons no Rio de Janeiro

A ligação dos músicos com os fãs brasileiros é notória desde a primeira apresentação da banda no Brasil, no Lollapalooza de 2013. Dan Reynolds também tem uma forte identificação com a cultura brasileira por conta de seu pai, que morou no país por alguns anos e compartilhou suas experiências com ele.

Durante a apresentação, Reynolds demonstrou todo o seu amor pelo Brasil ao cantar “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinícius de Morae, enquanto lembrava do passeio que fez à praia no mesmo dia. Ele ainda falou – muito bem – algumas frases em português. Os gritos repetitivos de “we love you” da plateia foram sempre respondidos com um carinhoso “eu te amo”.

Os momentos mais emocionantes vieram com as canções “Next To Me”, “Amsterdam”, “Demons” e “Bad Liar”, enquanto hits como “Believer”, “Thunder”, “Bones” e “Radioactive” foram cantados em coro pelo público.

https://twitter.com/ImagineDBR/status/1632214340412514308?s=20

Com um repertório que passou por todos os seus álbuns, o Imagine Dragons celebrou sua carreira como se estivessem em casa, em uma festa com os fãs. A presença de palco de Reynolds, que chegou a descer do palco para cantar próximo ao público, e o instrumental explosivo executado pela banda garantiram uma noite inesquecível para os fãs cariocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *