in ,

Coldplay fará show no Brasil além do Rock in Rio; saiba mais

Além de levar a turnê para a capital paulista, a banda se apresenta no Rock in Rio no dia 10 de setembro

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (7), a Live Nation anunciou através do Twitter que Coldplay fará apresentações além do Rock in Rio no Brasil. A banda vai trazer a turnê Music of the Spheres tour para São Paulo e Rio de Janeiro. Na publicação, imagens do estádio foram exibidas junto com um vídeo só do álbum mais recente da banda, “Music of the Spheres“.

Coldplay traz a Music of the Spheres World Tour para o Brasil em datas diferentes

Os shows da turnê acontecem no dia 11 de outubro no Engenhão, Rio de Janeiro, e nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo. Além das apresentaçõe, a banda britânica está confirmada como atração no Rock in Rio 2022, no dia 10 de setembro.

Leia também: Rock The Mountain: Programação dos shows festival é anunciada

Music of the Spheres” é o sucessor de “Everyday Life” e o nono álbum de estúdio da banda, que conta com as músicas  “Higher Power“, “My Universe” em parceria com BTS e “Let Somebody Go” em parceria com Selena Gomez.

A turnê conta com uma série de iniciativas de sustentabilidade e com convidados especiais como H.E.R, Camila Cabello, Carla Morrison e London Grammar.

Através do site da Eventim, os clientes dos cartões Elo terão pré-venda exclusiva no dia 11 de abril, a partir das 10h e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral a venda começa no dia 12 de abril. 

Nas redes sociais, Coldplay está comemorando o bilhão de streams na música “Viva La Vida”. Na última terça-feira (29), a banda mostrou a placa enviada pela plataforma de streaming Spotify.

“Viva La Vida” foi lançada em 2008 e faz parte do álbum “Viva la Vida or Death and All His Friends”. A canção chegou ao topo das paradas do Reino Unido e Estados Unidos, levando o Grammy de “Música do Ano” em 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *