in ,

Gucci Mane lança mixtape natalina com collabs, “East Atlanta Santa 3”

Conforme o natal se aproxima, muitos artistas costumam fazer lançamentos especiais para essa época do ano; e o rapper Gucci Mane não ficou de fora. Nesta sexta-feira, dia 20, o cantor divulgou a mixtape “East Atlanta Santa 3”, seu terceiro lançamento só em 2019.

Com 16 músicas no total, o disco conta com algumas participações especiais. No caso, Jason Derulo, Quavo e a rapper Asian Doll estão presentes, por exemplo. O trabalho inédito pode ser conferido a seguir:

Anteriormente, Gucci havia feito algumas postagens e promoções especiais para antecipar o release. Na própria cidade de Nova York, por exemplo, o artista saiu pelas ruas com modelos usando roupas natalinas, justamente para chamar a atenção do público. Isso aconteceu durante a famosa SantaCon, evento internacional onde as pessoas saem pelas ruas das cidades vestidas de Papai Noel.

View this post on Instagram

East ATLANTA Santa ex Con 🎅🏿🎅🏿

A post shared by Gucci Mane (@laflare1017) on

Além disso, Gucci compartilhou alguns videoclipes de faixas da mixtape, como a canção “She Miss Me” com Rich The Kid.

Gucci Mane e os release passados

Como dito no início, “East Atlanta Santa 3” é o terceiro trabalho do rapper divulgado neste ano. Antes disso, Gucci lançou as tapes “Woptober II” e “Delusions of Grandeur”, também com diversas participações especiais. Megan Thee Stallion, Justin Bieber e Lil Baby são alguns dos nomes com quem Mane colaborou nos álbuns recentes.

Essa também não é a primeira vez que o rapper lança trabalhos com temas de natal. Nesse sentido, a tape divulgada hoje sucede os álbuns “East Atlanta Santa” e “The Return of East Atlanta Santa”, de 2014 e 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *