in , ,

Entrevista com Bhaskar: referências, parcerias e Universo Paralello

Conhece o Dj e produtor musical Bhaskar? Se você não sabe, ele é irmão gêmeo do Alok, e filho do casal de Dj’s Ekanta e Swarup. Seu hit mais conhecido é uma parceria com seu irmão, a música “Fuego”. O Tracklist teve a oportunidade de bater um papo com ele sobre diversos assuntos, incluindo as suas maiores referências musicais, parcerias, a relação com Alok e sobre as apresentações que fará no festival Universo Paralello 2019, evento do qual sua família é fundadora.

Confira na íntegra:

Parcerias

Quando perguntando sobre a sua parceria dos sonhos, Bhaskar nem precisou pensar muito: twenty one pilots e Portugal. The Man. Ambos se apresentaram no Lollapalooza 2019, onde Bhaskar também se apresentou.

O artista contou ainda como rolou as parcerias com o cantor Silva (“Infinito Particular” e com o grupo de rap 3030 (“Manhã de Sol”). “Conheci eles através do Instagram, mandei mensagem e rolou”, conta o Dj.

Bhaskar em 2019

O ano de 2019 foi importante para Bhaskar. Além dos hits e clipes lançados, apresentações marcantes marcaram sua carreira, como o Lollapalooza e Rock in Rio. Nesse último, ele pediu a sua companheira, Carol Cola, em casamento durante o show no palco New Dance Order.

Além do noivado, em junho deste ano nasceu seu filho com Carol, o pequeno Gaian – que já está com 6 meses de vida.

Universo Paralello

Bhaskar finaliza o ano no festival Universo Paralello. Serão duas apresentações: uma solo no palco Up Club e outra com o Logica, projeto de Trance dele com Alok.

Neste ano, o evento celebra 20 anos e acontece na praia de Praia de Pratigi, na Bahia, a partir do dia 27 de dezembro. Clique aqui para mais informações sobre o Universo Paralello, aqui para garantir o seu ingresso e aqui para saber sobre excursões até o festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *