in

“Cats”: com Taylor Swift, trilha sonora do filme é lançada

Na última sexta-feira, 20, foi lançada a trilha sonora completa do musical “Cats“. O filme estreou também ontem nos cinemas mundias, e chega ao Brasil na próxima quarta-feira, 25 de dezembro. Taylor Swift é um dos destaques da produção.

Ouça a seguir as músicas de “Cats”.

Além de um elenco de peso, os cantores Jason Derulo, Jennifer Hudson e Taylor Swift também participaram da produção do musical. Inclusive, Taylor escreveu a faixa “Beautiful Ghosts” especialmente para “Cats”. No filme, a música é interpretada pela protagonista Francesca Hayward, na voz da própria Taylor. A cantora explicou sobre o processo de produção de “Beautiful Ghosts”, que fez em parceria com Andrew Lloyd Webber.

Esperando para a estreia aqui no Brasil, confira o trailer do filme e os bastidores, mostrado por Taylor Swift.

https://twitter.com/taylorswift13/status/1206638031584866307?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1206638031584866307&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fem-video-taylor-swift-mostra-os-bastidores-das-gravacoes-do-filme-cats%2F

Taylor é elogiada pela composição de “Beautiful Ghosts”

Taylor Swift ganhou muitos elogios e reconhecimento pela composição da faixa “Beautiful Ghosts”, para o musical “Cats”.

A música foi indicada para o Globo de Ouro 2020. Além disso, Taylor também foi altamente elogiada por Andrew Lloyd Webber, compositor que a ajudou a produzir “Beautiful Ghosts“.

Em entrevista ao jornal “The New York Post”, Andrew disse ter ficado surpreso com a vontade de Taylor de compor a faixa. “Eu fiquei muito surpreso e muito feliz que ela quis tentar compor [uma faixa para um musical]. E eu ainda fiquei mais feliz que acabou sendo uma letra muito boa. Ela coloca muito das ideias de T.S. Eliot na música, e isso foi muito importante pra mim”.

O compositor também acredita que Taylor tem o talento necessário para escrever musicais.

“Já passou da hora de você olhar para a Broadway”, disse Andrew para Taylor. “Exatamente o tipo de talento que deveria escrever um musical original”.

Taylor Swift é atração do festival Glastonbury 2020

Em 2020, o tradicional festival britânico “Glastonbury” comemora 50 anos de existência. E sendo uma data tão importante assim, os convidados das atrações não poderiam ser menos.

Dessa forma, Taylor Swift será uma das atrações do tradicional festival. Ele acontece entre os dias 24 e 28 de junho, no Reino Unido. A cantora levará sua turnê “Lover Fest Tour” para o “Glastonbury”.

Além dela, outros nomes importantes como Paul McCartney também estarão no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *