in

GOT7 faz comeback com álbum novo e MV da faixa “ECLIPSE”; confira

O dia foi quente para as fãs de GOT7! Isto porque nesta segunda-feira (20), o grupo sul-coreano fez um duplo lançamento. A novidade da vez foi um novo álbum, chamado “Spinning Top: Between Security & Insecurity“, e o MV de “ECLIPSE“. A faixa faz parte deste último disco.

Além disso, “ECLIPSE” foi composto pelo líder da boyband, JB, e o próprio J.Y. Park, fundador da JYP Entertainment. Vale lembrar que a produtora é uma das maiores da Coréia do Sul, e de lá saíram nomes como: Twice, Wonder Girls e 4Minute.

Entre letras como “A escuridão vem em minha mente novamente/ Eu tropeço/ E nossos sonhos desaparecem/ Temos que nos afastar disso“, o grupo canta sobre um amor turbulento em meio às suas inseguranças.

Confira como ficou a música e o seu MV:

No Twitter, o fandom não deixou de expressar sua animação com esse comeback. Os meninos fizeram tanto sucesso que logo foram parar nos Trending Topics com a hashtag #GOT7_ECLIPSE.

O novo álbum do GOT7

Junto com “ECLIPSE”, o GOT7 liberou também seu mais novo álbum “Spinning Top: Between Security & Insecurity“. No total são seis faixas que compõe o disco. O conceito do álbum é explicado pelos próprios membros do grupo. Enquanto as três primeiras faixas são mais “sombrias”, as últimas são alegres e alto astral. Confira, a seguir, o resultado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *