in ,

Foo Fighters + The Struts: bandas tocam “Under Pressure”, do Queen

Em um palco de festival, muita coisa pode acontecer. Às vezes, um artista pode fazer apresentação diferente do esperado, ou trazer uma música inédita, e até realizar grandes encontros com outras atrações do mesmo evento. Foi o que aconteceu na noite de ontem (19/05) no Sonic Temple Art & Music Festival, com o show do Foo Fighters.

A banda foi uma dos headliners do festival americano, que aconteceu em Ohio. Antes de fechar sua extensa setlist, que contou com 17 músicas, na décima terceira, a banda recebeu no palco o vocalista da banda inglesa The Struts, Luke Spiller. Juntos, eles tocaram uma clássica música do Queen, “Under Pressure”.

A canção ficou dividida nos vocais com o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e o Luke, que já é conhecido por sua semelhança com o Freddie Mercury. Além disso, a bateria ficou por conta do próprio Dave Grohl.

Setlist do Foo Fighters:

Confira a setlist completa da banda no Sonic Temple:

  1. All My Life
  2. Learn to Fly
  3. The Pretender
  4. The Sky Is A Neighborhood
  5. Times Like These
  6. Rope
  7. Drum Solo
  8. Sunday Rain
  9. My Hero
  10. These Days
  11. Walk
  12. Guitar Solo / Another One Bites The Dust / MTV Theme Song / Day-Oh
  13. Under Pressure (Queen cover), com Luke Spiller (The Struts)
  14. Monkey Wrench
  15. Run
  16. Best of You
  17. Everlong

Sonic Temple

O festival americano trouxe em sua lineup, na edição desse ano, nomes de grande peso, como System Of a Down, Ghost, Bring Me The Horizon, Disturbed e o Foo Fighters, além de vários outros nomes que estão em alta no meio.

Foo Fighters no Rock in Rio

Vale lembrar que, para o Rock in Rio deste ano, o Foo Fighters será um dos headliners. A banda se apresenta no dia 28 de setembro, no Palco Mundo, junto com Weezer, Tenacious D, CPM 22 e Raimundos.

The Struts

O grupo de glam rock chamou a atenção dos brasileiros este ano com sua apresentação no Lollapalooza. A banda, que veio “de surpresa”, sendo confirmada semanas depois da lineup principal, tomou conta do palco Budweiser e foi considerada uma das melhores apresentações do terceiro dia do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *