Aparentemente o grupo sul-coreano BTS e a cantora britânica Charli XCX andaram fazendo música juntos! De acordo com o Metro UK, uma faixa chamada “Glow” foi registrada no BMI.

E os compositores são nada menos do que os integrantes do BTS e Charli XCX. No entanto, é incerto se a cantora participa da música, ou apenas contribuiu para a sua composição.

No Twitter, a informação também foi confirmada. Um update sobre a Charli XCX disse que “Uma nova música intitulada “Glow” foi registrada no banco de dados da BMI. Charli, Stargate, Ryn Weaver e o grupo K-Pop @BTS_twt @bts_bighit estão registrados como compositores“.

Vale lembrar que os dois artistas se conheceram pela primeira vez em 2017. Na época, a cantora postou uma uma foto com a boy band e brincou em ser o novo membro do BTS.

BTS e suas parcerias

Que o BTS é um fenômeno ninguém tem dúvida disto. Desde a sua explosão, principalmente nos Estados Unidos, a lista de artistas que querem uma parceria com o grupo só cresceu.

O collab mais recente aconteceu com a cantora britânica Halsey. A parceria entre os artistas resultou na música “Boy With Luv“, que está no último álbum “Map Of The Soul: PERSONA“, lançado em abril.

Além dela, nomes como Steve Aoki e Nicki Minaj também têm um feat. com a boy band. No entanto, os interessados por uma parceria com o BTS vai além desses artistas. Shawn Mendes, Troye Sivan, Tinashe, Maluma, Ansel Elgort e até mesmo Dolly Parton são alguns que já expressaram publicamente esse desejo.

Inclusive, o vídeo do BTS cantando enquanto Dolly Parton apresentava a música “Jolene” no Grammys desse ano viralizou. E já foi motivo para chamar atenção da cantora. “Talvez minha próxima parceria seja com o BTS, o que vocês acham?”, perguntou ela em seu Twitter.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.