in

Twice fará sua primeira vinda ao Brasil, segundo jornalista

Grupo de kpop Twice em post no instagram, com um fundo colorido

Os fãs brasileiros do girlgroup Twice podem comemorar! Pois o jornalista José Norberto Flesch confirmou, nesta terça-feira (07), que o grupo vem para o Brasil em julho.

A apresentação contará com um show único em São Paulo, com data e local ainda a serem definidos. Essa passagem pelo Brasil fará parte da primeira turnê mundial do Twice, com divulgação do mini-álbum “FANCY YOU“.

Com essa confirmação, o Twice se junta a mais uma leva de concertos do kpop que acontecerão no país. Grandes nomes como BTS, Monsta X e Pentagon são alguns dos grupos que desembarcarão em terras tupiniquins.

No Twitter, os ONCES estão mais do que animados, já que essa será a primeira oportunidade de muitos de verem a girlgroup no Brasil.

O fenômeno sul-coreano Twice

O grupo sul-coreano Twice foi formado no final de 2015, no reality show “Sixteen“. Ele é composto por nove integrantes de três nacionalidades (Coréia do Sul, Japão e China) sendo elas: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu. Atualmente, elas são uma das maiores girlbands da Coréia do Sul.

Imagem de uma polaroid das integrantes do grupo de kpop TWICE
Polaroid das integrantes do Twice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde o seu debut até os dias de hoje, vários hits foram lançados na Coréia do Sul, entre eles: “TT”, “CHEER UP”, “Signal”, “What is Love” e mais.

O trabalho mais recente delas foi o mini-álbum “FANCY YOU, junto com o clipe da faixa no mesmo título. Nesta última música o grupo apresentou um estilo mais sofisticado diferente do que foi já foi visto em sua discografia. Desse jeito, o eletrônico e o pop chiclete conhecidos do Twice se complementam, com visuais mais coloridos e vibrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *