in

1 ano de KARD: conheça o grupo de KPOP que ama o Brasil

O grupo KARD é um conjunto de pop Coreano composto por J.Seph, Somin, B.M e Jiwoo. Para conhecer mais o quarteto, destacamos momentos importantes desse primeiro ano de carreira.

Antes do lançamento oficial do grupo KARD, os integrantes lançaram 3 singles. Eles são:

Oh Nana

Don’t Recall

Rumor

Após o primeiro lançamento durante o pre debut, o grupo ganhou grande notoriedade por trazer uma sonoridade diferente dos demais conjuntos de KPOP e também, porque o KARD é o único grupo misto de pop Coreano. O impacto foi tão grande que foi anunciada uma turnê mundial. Os integrantes do grupo já somam 27 carimbos no passaporte – incluindo o Brasil, como resultado do reconhecimento da que alcançaram.

O álbum “Hola Hola” do KARD foi o lançamento oficial do grupo e alcançou o terceiro lugar no Charts da Billboard Worldwide. Número impressionante para um grupo com tão pouco tempo de carreira.

Nesse ano, KARD lançou o single Boom Boom e retornou ao terceiro lugar no ranking mundial da Billboard.

Apesar de todo o destaque que o grupo vem ganhando mundialmente, o grupo tem um carinho especial pelo Brasil e seus fãs brasileiros. Cada um dos integrantes demonstra seu amor de uma forma, mas Somin, Jiwoo, J.Seph e B.M foram pegos pelo estômago. Somin adora Fini tubes de Morango e Jiwoo é viciada em Açaí. Já J.Seph é chegado na cerveja Skol e B.M é quase um nativo, tendo o pão de queijo e nosso bom e velho guaraná como comidas favoritas. Bem específicos!

O grupo anunciou recentemente a sua nova visita ao Brasil, agendada para Outubro e os ingressos já estão disponíveis.

Serão 4 datas passando pelo Sul, Sudeste e Nordeste do país.

Além dos ingressos regulares para os shows do grupo de KPOP KARD, também é possível conhecer Jiwoo, J.Seph, Somin e B.M.

Para comprar ingressos para os shows do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Porto Alegre, clique no nome da cidade que deseja ver o quarteto.

O grupo promete dominar o mundo, assim como outros grupos conterrâneos e nós mal podemos esperar para vê-los em Outubro!