in

Foo Fighters e co-atração farão shows no Allianz

A turnês do Foo Fighters pelo Brasil vai ganhando, aos poucos, contornos mais definidos. Por exemplo: o grupo, que está previsto para março no país, deve trazer uma banda co-atração (os mais cotados são o Queens Of the Stone Age e o Weezer, ambos em tour recentes com os americanos). Agora, um dos locais destas apresentações já é conhecido: o Allianz Parque, em São Paulo.

A informação foi revelada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar atrações internacionais no país. Confira:

Conhecida também como Arena Palmeiras, o Allianz tem capacidade para 55 mil pessoas. As apresentações no espaço deverão ser somadas a pelo menos outras quatro pelo Brasil, já que cinco cidades estão prevista para receber o FF.

Concret and Gold

Enquanto não revela as datas de sua tour pelo país, o Foo Fighters se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. “Concret and Gold” conta com 11 faixas, e traz a participação de Justin Timberlake e Paul McCartney. Veja aqui.

O disco chega às lojas e serviços de streaming na próxima sexta-feira (15/09). Para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs, os músicos disponibilizaram prévias de cada uma das canções ainda não conhecidas, mas sem revelar o título de cada uma.

Ouça:

“The Sky is a Neighborhood”, “Run” e “The Line”, do álbum, já estão disponíveis para audição. Confira neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *