13 de setembro de 2017 por karen Costa.

Muitos não ficaram satisfeitos quando Dua Lipa foi anunciada apenas como abertura do Coldplay no Brasil. Afinal, aproveitando a vinda da inglesa ao país, seria ótima que ela fizesse uma apresentação só dela, não é mesmo? Pois este desejo foi atendido, com pelo menos um show solo da cantora por aqui!

A novidade foi anunciada pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar atrações internacionais em terras tupiniquins. Confira:

Ainda não há informações sobre data, local ou outras performances da artista. Entretanto, considerando que os shows do Coldplay acontecem em novembro, Dua deve aproveitar o intervalo entre as datas para seu solo.

Os shows do Coldplay no Brasil vão acontecer nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo, e também no dia 11, em Porto Alegre. As apresentações, junto a um marcada na Argentina, serão as últimos da turnê “A Head Full Of Dreams”.

Recentemente, Dua Lipa liberou seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado, que com o single “New Rules” levou a inglesa ao topo da parada britânica.

ATUALIZAÇÃO

Dua Lipa se apresenta em São Paulo no dia 9 de novembro, no Audio Club. Os ingressos já estão disponíveis neste site, e vão de R$ 120 a R$ 350.

A classificação etária do show é de 18 anos, com menores de até 16 anos podendo entrar com autorização dos pais/responsáveis, e menores de 16 anos apenas acompanhados.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.