in

Entrevista: Chelsea Cutler conta sobre novo single, álbum deluxe e mais

Cantora está promovendo seu single mais recente “the lifeboat’s empty!” e a versão deluxe de “When I Close My Eyes”

Foto: Divulgação

Uma artista que certamente está em ascensão e chamando cada vez mais a atenção com suas composições únicas. Chelsea Cutler, em entrevista ao Tracklist, contou um pouco sobre seu novo single, a versão deluxe do álbum “When I Close My Eyes” e mais.

A cantora estadunidense, de 25 anos, saiu de músicas escritas e publicadas diretamente do seu quarto para acumular mais de 750 milhões de streams e chamando a atenção de grandes publicações, como Billboard, The New York Times, E! News, entre outros. Confira a entrevista completa abaixo!

Entrevista com Chelsea Cutler

Olá, Chelsea! Tudo bom? Primeiro de tudo, parabéns pelo novo single, está incrível. Como é o seu processo de escrita? Como foi, especificamente agora com a “the lifeboat’s empty!”?
Chelsea: Muito obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado! Meu processo de escrita varia, o que torna o trabalho tão divertido o tempo todo. Eu escrevi “the lifeboat’s empty!” em Newport, Rhode Island, com alguns amigos. Honestamente, ela veio tão rápido para a gente, depois levei os arquivos para casa e a terminei ao longo de alguns dias.

O que mais você pode nos contar do que está por vir da versão deluxe do “When I Close My Eyes”?
Há três músicas novas e todas elas são super divertidas e diferentes umas das outras.

Qual é a principal mensagem que você quer passar para os seus fãs quando eles escutam as suas músicas?
Acima de tudo, eu quero que as pessoas se divirtam ouvindo tanto quanto eu me diverti ao fazê-las. É importante para mim, fazer arte que evoque sentimentos nas pessoas e que isso fique com elas por um tempo.

Você tem dois EPs gravados com o Jeremy Zucker. Como funciona essa parceria? Como vocês se conheceram?
Na verdade, temos o mesmo empresário e estamos na mesma gravadora, então foi o destino! Trabalhamos muito bem juntos. Jeremy é mais metódico e eu sou um pouco mais rápida quando se trata de compor as músicas, então nós nos complementamos muito bem.

Recentemente, você acabou viralizando com uma postagem sobre a indústria da música. É, de fato, um assunto muito complicado, em que vários artistas acabaram te apoiando. Como uma profissional do ramo, o que você pretende fazer para tentar reverter o cenário?
Para ser honesta, não sei se tenho a resposta ou se há uma solução específica. Eu acho que, por ser uma conversa em torno da indústria por si só, já é um passo à frente. Eu postei isso literalmente sem expectativa nenhuma, mas observar a quantidade de apoio vindo dos artistas deixou claro que isso é algo que todos nós estamos sentindo. Também é importante que os executivos e membros de nossa equipe estejam atentos a essa preocupação que muitos artistas têm.

Obviamente, é importante que os artistas tenham presença nas mídias sociais e se envolvam com os fãs, e eu amo essa parte do trabalho, mas também precisamos ajudar os artistas a encontrar o equilíbrio saudável no gerenciamento das demandas das mídias sociais.

Os meios que as pessoas consomem música hoje em dia mudaram bastante de uns anos para cá. Qual é o legado que você, Chelsea Cutler, quer deixar para a música?
Como eu disse, fazer arte que tenha um impacto de longo prazo é importante para mim. Quero que as pessoas sintam suas emoções ao ouvir minha música e quero que a experiência seja memorável e duradoura.

Você se apresentará em breve em dois dos principais festivais de música do mundo: Coachella e Governors Ball. Como estão suas expectativas e o que os fãs podem esperar das performances?
Minhas expectativas são altas com certeza! Espero que os shows sejam incríveis. Acho que os fãs podem esperar um setlist de muita energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *