Na tarde desta sexta-feira (25), Gustavo conversa com Lucas na varanda da casa mais vigiada do Brasil. O paranaense começa o papo dizendo que pensa que Paulo André, caso seja líder, possivelmente votará em Lina. Gustavo continua e garante que para proteger a si próprio e Laís, votaria em Tiago.
Lucas, que já está no paredão junto com Arthur Aguiar, por terem sido a primeira dupla a deixar a prova de resistência, ouve atentamente o colega de confinamento. Gustavo, então, explica seu raciocínio.
“Acho que o PA vai na Lina. A Lina colocou ele em dois Paredões […]. Mas, seria até legal o Scooby pegar essa liderança”, reflete o empresário. Lucas se coloca: “Eu acho a Lina forte. Tanto como jogadora, pessoa, tudo.”. Gustavo concorda com o estudante de medicina.
Continuando a pensar em cenários para o game, o paranaense reflete: “Se montar um Paredão com Arthur, Lina e um terceiro… esse terceiro vai sofrer”. Lucas concorda com o colega. Gustavo explica que, pelo seu modo de jogar, prefere colocar no paredão alguém que tenha um estilo diferente do seu próprio.
“Eu acho uma boa colocar o Tiago, que é outro estilo de jogo. Tem que botar gente com um estilo de jogo diferente, isso é o meu pensamento”, afirma o empresário. Lucas concorda e ainda acrescenta: “O Tiago ou a Larissa. Um dos dois”.
Leia mais: Após ser preterido na prova do líder na noite de ontem (24), Tiago Abravanel chora sozinho
Gustavo e Lucas refletem sobre votar em Tiago Abravanel
Gustavo fala para Lucas que, uma vez que o estudante já está no paredão, o voto em Larissa ou Tiago parece um bom cenário. “Seria o melhor cenário para você. E para me proteger e proteger a Laís eu voto no Tiagão sem pensar duas vezes”, afirma o paranaense.
Lucas questiona: “Vota em quem?” “Nesses dois sem pensar duas vezes”, afirma Gustavo, se referindo a Tiago e Larissa. O estudante de medicina começa a refletir como articular votos a seu favor: “Acho que eu consigo o voto da Nat. A Jessi acho que não vota nele”, reflete.
Os dois continuam pensando possibilidades no jogo e sobre como será a dinâmica de votação essa semana. Gustavo, então, garante a Lucas que está disposto a entrar na estratégia montada pelo estudante para ajudá-lo.