in ,

Ellie Goulding conta com Blackbear em novo single, “Worry About Me”

Ellie Goulding está de volta com mais um single inspirado no trap e hip-hop, lançado nesta sexta-feira, dia 13. Nesse sentido, a faixa “Worry About Me” é uma colaboração inédita da cantora com o rapper Blackbear, e também o primeiro lançamento de Goulding em 2020.

Ellie enfrentou alguns problemas com o vazamento da canção anteriormente, mas nada que tenha atrapalhado o release. Pelo Instagram, a artista publicou um trecho do videoclipe da faixa, que pode ser lançado em breve.

Como dito acima, “Worry About Me” é a música que abre a série de trabalhos inéditos da cantora que virão por aí. Além disso, é esperado que o quarto álbum de Ellie seja lançado ainda em 2020, sucedendo o disco de 2015 “Delirium”.

Ellie Goulding se abre a respeito de exercícios físicos

Em uma conversa exclusiva para o jornal britânica “The Sun”, Ellie contou um pouco sobre um dos motivos que a afastaram da música por um tempo.

A artista, também conhecida por praticar exercícios e manter uma vida saudável, enfrentou um certo “vício” em atividades físicas. Dessa forma, a estrela se viu numa espécie de situação de “sobrevivência”, em que sentia a necessidade de estar “em forma e super saudável” o tempo todo.

“Eu não considero que tenho uma personalidade com vícios, mas senti que em certo ponto tinha um vício em academias que não era divertido. Eu sentia que precisava ir à academia todos os dias”.

Ellie Goulding

Apesar disso, a cantora está bem atualmente e levando uma rotina balanceada, dividindo-se entre a saúde e sua paixão pela música.

Antes da collab com Blackbear, Goulding divulgou “Hate Me”, com participação de Juice WRLD, “Sixteen”, e “Close To Me” com featuring de Swae Lee. Seu álbum inédito, ainda sem título oficial, chega no mês de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *