Ellie Goulding cumpre importante missão no Rock in Rio 2019

Ellie Goulding deixou os fãs boquiabertos e aos poucos engajou a plateia da primeira noite do […]

Por em 28 de setembro de 2019

Ellie Goulding deixou os fãs boquiabertos e aos poucos engajou a plateia da primeira noite do Rock In Rio 2019. A britânica trouxe seu soft pop ao Palco Mundo numa noite de chuva. A garoa, inclusive, parou durante seu show e só voltou a cair quando a cantora saiu do palco.

Missão

Ela teve a grande missão de agradar o público que antes aguardava pela rapper Cardi B – que cancelou sua apresentação no festival. O público, no entanto, não se rendeu a Ellie na primeira música, “Aftertaste”. Já na quarta, foi possível assistir um mar de mãos dançando a seus sucessos novos e alguns mais antigos. Com vocais no ponto certo, a cantora emocionou o público com um de seus maiores hits “Love Me Like You Do” e fez todos pularem com suas colaborações com Calvin Harris, “I Need Your Love” e “Outside”.

O público, que antes do show parecia não conhecer por completo o trabalho da artista, percebeu ao longo da performance que, na verdade, tinha familiaridade com muitos grandes sucessos de Ellie.

Novidades vindo por aí

A apresentação foi repleta de pontos altos, seguidos de fogos de artifício e/ou chuva de confetes.

Ellie criou uma grande festa do bem na Cidade do Rock e prometeu, ainda, que voltaria ao Brasil assim que pudesse. Goulding também anunciou em entrevista que seu próximo álbum será lançado no início de 2020.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!