in ,

Lançamentos da semana: Letrux, The Killers, Sam Smith e mais

Ainda bem que o corona vírus não afeta os lançamentos da semana! Com tantos cancelamentos de shows e festivais durante à semana, o que ainda nos salva são as novas músicas. E não nos decepcionam: entre os artistas donos de grandes destaques, Letrux, The Killers e muito mais.

Leia também: Coachella é adiado, e agendas de Anitta e Pabllo Vittar podem ser afetadas

Continue lendo e saiba de tudo que rolou!

Letrux

Letrux finalmente apareceu com seu novo álbum, o “Letrux aos Prantos”. Ele sucede o seu debut solo de 2017 “Letrux em Noite de Climão”, que faz tremendo sucesso até hoje. “Letrux aos Prantos” é mais dramático, sentimental, mas, incrível. O que ela não faz que não é bom, não é mesmo? Os shows para divulgação do álbum devem começar no próximo mês.

The Killers

Quando menos esperávamos, o The Killers ressurgiu já anunciando novo álbum. Nessa semana, podemos conferir o primeiro single: “Caution”. A música tem o quê da banda, mas com uma pegada um pouco mais pop. Bem legal!

Dinah Jane

Parece que artistas estão cada mais lançando músicas que lembram coisas do ano 2000 e final dos anos 90, inclusive apostando nisso na estética. Não estamos reclamando, já que, possivelmente melhores décadas da música pop! Dinah Jane foi uma dessas artistas, lançando “Lottery”, que conta também com um clipe repleto de cores e neons. Escute e veja:

Sam Smith

Sam Smith segue na divulgação de “To Die For”. A última estratégia que investiu foi o lançamento de uma versão acústica, tendo até o vídeo sido liberado no Youtube. Nele, ele performa a música numa sessão intimista num estúdio. Confira:

Coldplay

Coldplay chega com mais um clipe para suas músicas, dessa vez, para “Trouble In Town”. O clipe retrata uma cidade futurista e seus habitantes são bichos. É o sexto clipe do “Everyday Life“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *