in

Niall Horan lança seu segundo álbum solo; confira “Heartbreak Weather”

A sexta-feira mais aguardada por Niall Horan finalmente chegou! Hoje, 13, o cantor lançou “Heartbreak Weather“, o segundo álbum de sua carreira solo. Os singles “Nice To Meet Ya” e “No Judgement” estão no disco.

Confira “Heartbreak Weather” na íntegra a seguir!

Niall comemorou o lançamento do disco com uma mensagem em seu Twitter. “Grande dia. Gostaria de poder realmente contar a vocês como me sinto, mas não posso descrevê-lo. Algo em que trabalhei por mais de um ano será lançado em algumas horas e é apenas uma sensação louca“, escreveu.

A divulgação do álbum foi muito trabalhada desde o seu anúncio. Niall Horan escolheu uma maneira divertida de divulgar a tracklist do disco, propondo uma brincadeira com os fãs. Para isso, o cantor encarnou um apresentador de TV antigo – chamado de Niall Storm – e em forma de previsão do tempo anunciou faixa for faixa, fazendo trocadilhos com cada uma delas.

“Heartbreak Weather” vem após dois anos de “Flicker”, álbum de estreia de Niall. Aliás, Niall Horan está prestes a começar a turnê que divulga o álbum! O cantor passará pelo Brasil com a “Nice To Meet Ya World Tour” para apresentação única em São Paulo, no dia 25 de novembro. Ainda há ingressos disponíveis no site Eventim.

Niall Horan encontra Harry Styles no BRIT Awards e conta como foi

Embora a boyband tenha se separada há alguns anos, o carinho entre integrantes da One Direction segue firme, mesmo com a distância entre eles.

Niall Horan e Harry Styles estiveram no BRIT Awards 2020, e o cantor irlandês contou como foi o encontro dos dois em entrevista à GQ britânica.

Sim, nos encontramos. Foi bom vê-lo, porque eu não o via há muito tempo. Nós não moramos longe um do outro em Los Angeles, mas toda vez que estamos na cidade é como se cada um fosse para um lado. A gente tem saudade, mas… é, foi ótimo vê-lo. Ele arrasou na performance e estava indicado a alguns prêmios, então foi uma noite bem sucedida para ele. Foi bom vê-lo.”

No evento, Harry Styles fez uma performance especial da música “Falling”.

Leia mais: Niall Horan faz cover de Taylor Swift; confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *