in ,

Drake: EP “Scary Hours” mostra o que esperar do novo álbum?

A era do próximo álbum de Drake continua ativa após o lançamento do EP de 3 faixas Scary Hours 2. Sendo assim, as canções “What’s Next”, “Want and Needs” com participação de Lil Baby e “Lemon Pepper” com Rick Ross dão seguimento ao já lançado EP Scary Hours, de 2018.

Apesar do cancelamento para o início do sucessor do Scorpion, por conta da necessidade de Drake em se recuperar da cirurgia e do período em que o cantor esteve na clínica de reabilitação, o canadense permanece a trabalhar no Certified Lover Boy.

Segundo o DJ Akademiks, dos Estados Unidos, Drake está gravando vários clipes para seu próximo disco e novos materiais estão por vir nesta semana ou ainda neste mês.

Drake álbum e ep
Drake usa uma camisa comprida de gola da cor preta e um cordão de ouro no pescoço. Atrás dele uma lareira
Foto: reprodução/Youtube

Além disso, o astro do hip-hop destacou em seus stories no Instagram que o público possa não gostar do seu sexto álbum de estúdio. Assim, o intérprete de “God’s Plan” revelou que algumas pessoas “odeiem” seu novo álbum como fizeram com ‘Views’ de 2016.

Afinal, em resposta a uma fã que admitia que o disco Views soava diferente quatro anos depois, o rapper escreveu: “Eles odiavam Views da mesma forma que odeiam CLB [‘Certified Lover Boy’], mas a música é para evoluir”.

O que esperar do novo álbum do Drake?

O artista está se preparando para lançar seu sexto projeto discográfico, e mesmo que ele nos adiante com lançamentos de algumas faixas presente em um EP, ainda há muito do que pensar sobre sua nova Era.

Mesmo atrasado algumas vezes, Certified Lover Boy quando finalmente chegar, ajudará a definir o tom para a próxima década de sua carreira. Dessa forma, estabelecido a partir do lançamento do single “Laugh Now Cry Later” com Lil Durk, a continuação dos trabalhos de Drake já podem ser avistadas.

Drake álbum ep
Drake segura uma bola de basquete, estende para frente e dá um sorriso. Usa um moletom branco e está na frente de uma parede cinza que possui a logo da Nike
Foto: reprodução/Youtube

Em uma live promovida pelo rapper Diddy, o artista canadense confirmou que a produção do disco se caracterizava como “moderno e novo”, bem como a confirmação do maior números de música presente em um álbum que ele já fez. Assim, superando até mesmo as 25 faixas do Scorpion.

A conversa foi acompanhada pelas afirmações de Drake sobre a quarentena, que o ajudou a focar na criação do álbum, pois não havia distrações e nem festas em Miami.

Eu lembro que a última vez que eu tive que sentar foi quando rompi o ligamento do joelho [em 2009]. E eu fiz um grande álbum disso”, disse o cantor.

Após o lançamento da sequência do EP Scary Hours, o artista apareceu na rádio OVO SOUND, onde compartilhou novas informações sobre o CLB. “Certified Lover Boy está sendo ‘chocado’”, explicou o rapper. “Não tenho uma data exata, mas está na mesa. Em breve.”, afirmou ao canal.

Embora não tenha aprofundado mais sobre o disco, muitos acreditam que a demora para entregar o projeto aos fãs resultará em mais uma obra de qualidade de Drake.

Com 11 álbuns no Spotify, Drake faz história!

No ano de 2021, o rapper foi o primeiro artista a bater a marca de 50 bilhões de streams na plataforma. Então, em mais um recorde para sua grande lista de conquista, o hitmaker tornou-se o primeiro artista alcançar tal feito.

No ano passado, Drake atingiu outros marcas para sua carreira, enquanto produzia seu novo disco. Sendo assim, ele quebrou o recorde de cantor com o maior número de entradas na Billboard Hot 100 de todos os tempos.

Afinal, o recordista possui hoje o maior número de aparições no top 10 e também se consagrou como o primeiro artista masculino a estrear três faixas no número 1 do mesmo ranking.

Atualmente, a IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica) nomeou o rapper como terceiro maior artista global de 2020, ficando atrás apenas de BTS e Taylor Swift.

Ansiosos para a nova Era do Drake? Conta pra gente quais são suas expectativas para o Certified Lover Boy nas nossas redes sociais!

Leia também: Megan Thee Stallion e outras 6 ótimas parcerias do Maroon 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *