in

Taylor Swift vai regravar também os seus singles avulsos?

taylor swift na capa do album fearless taylors version imagem divulgada com anuncio da nova versao da faixa love story
Foto: Divulgação

Entre álbuns e singles avulsos, Taylor Swift vem trabalhando intensamente na regravação de suas músicas.

A cantora começou a regravar seus seis primeiros álbuns ainda em 2020. Em novembro, o contrato da cantora com a antiga gravadora, Big Machine, chegou ao fim e ela ficou livre para regravar suas antigas músicas.

Desde então, ela vem trabalhando intensamente para relançar esse álbuns ainda em 2021, com excessão do Reputation. O primeiro lançamento da era das regravações foi o hit Love Story, do álbum Fearless.

O álbum completo, com as faixas adicionais, será lançado em abril. Por enquanto, ela segue trabalhando nas próximas regravações.

Agora, alguns fãs estão se perguntando se ela lançará também as novas versões de singles avulsos, que não fazem parte de nenhum de seus álbuns.

A resposta é que as probabilidades são muito altas, já que o objetivo de Taylor com as regravações é recuperar todo o seu catálogo e tirá-lo das mãos de Scooter Braun.

taylor swift singles
Foto: Reprodução

Como foram gravadas ainda sob o contrato da gravadora Big Machine, Taylor só terá o direito autorais dessas músicas se regravando-as.

Portanto, podemos esperar novas versões dessas canções também. Relembre alguns dos singles avulsos que podem ser regravados:

Leia também: Entenda finalmente por que Taylor Swift está regravando seu trabalho

Taylor Swift e singles avulsos para serem regravados

Eyes Open

O single foi lançado em março de 2012 como parte da trilha sonora do flme Jogos Vorazes. Ela fez parte do álbum da trilha, mas não chegou a participar do filme.

A primeira apresentação ao vivo da música aconteceu durante a Speak Now Tour, antes mesmo de seu lançamento oficial. Posteriormente, Eyes Open ganhou também um lyric video.

A música segue o estilo rock alternativo, que valoriza a voz da cantora. Por isso, ouvir uma nova versão na atual voz de Taylor seria uma grande experiência para os fãs.

Ronan

A música é uma das mais sensíveis tanto para Taylor, quanto para os fãs. Ela foi lançada em setembro de 2012, em homenagem a Ronan Thompson, que aos quatro anos de idade faleceu devido a um câncer.

Swift escreveu a canção sob o ponto de vista da mãe de Ronan, Maya Thomposon, que foi creditada como co-autora da canção.

A cantora apresentou a música ao vivo no evento Stand Up to Cancer, um programa que tem como objetivo arrecadar fundos para estudar a doença. Taylor já revelou que é uma música muito emotiva de cantar ao vivo.

Porém, as regravações são uma nova oportunidade de manter viva a memória de Ronan e a força de sua história.

“Gente, espera! E se a Taylor colocar ‘Ronan’ no ‘Red (Taylor’s Version)’… Esse fandom ficará em lágrimas.”

Safe & Sound

A faixa é uma parceria com o The Civil Wars, também para a trilha sonora de Jogos Vorazes e foi o primeiro single do filme.

A música recebeu muitas críticas positivas, além de duas indicações ao Grammy. Dessas, ela ganhou na categoria Melhor Música Composta Para Obra Visual.

Safe & Sound ganhou também um videoclipe. Tanto em conceito, já que foi gravado em uma floresta, quanto em sonoridade, a canção pode remeter ligeiramente ao trabalho mais recente de Taylor com o folklore.

Beautiful Eyes

Apesar de não estar presente em nenhum dos álbuns de estúdio da artista, Beautiful Eyes entrou no EP, de mesmo nome, como uma faixa inédita. A música teve, inclusive, algumas apresentações ao vivo.

A música passeia entre o pop e o country, por isso, no lançamento dos álbuns Taylor’s Version, Beautiful Eyes poderia ser incluída no disco autointitulado, o primeiro da carreira de Taylor.

Crazier

Em mais uma música gravada para trilha sonora, Taylor participou do ‘Hannah Montana: O Filme’.

Crazier foi a canção que ela cantou em sua participação no filme. Nele, Taylor Swift é uma das atrações de um festival musical organizado por Miley e sua família.

A canção também continua na sonoridade country pop dos primeiros trabalhos da artista.

Leia também: Taylors Version: relançamentos de Taylor Swift são uma boa jogada?

Quais das novas versões você está mais ansioso para escutar? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *