Que Ludmilla e Cardi B trabalharam em parceria nós já sabemos. Mas a novidade é que a cantora brasileira convidou o DJ Rennan da Penha para produzir a música!

Rennan da Penha é famoso por ser um dos criadores do funk 150bpm – a sigla “bpm” significa “batidas por minuto”, e caracteriza as músicas do ritmo com batida acelerada. O DJ também tem em seu repertório hits como “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola“, do MC Livinho, e é um dos organizadores do Baile da Gaiola.

Em meados de outubro, Ludmilla aproveitou sua passagem para shows nos Estados Unidos para encontrar com a rapper. Lud e Cardi B postaram fotos nas redes sociais mostrando que estravam trabalhando juntas em um estúdio em Nova York.

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Porém, o nome da música e sua data de lançamento ainda não foram divulgados.

Em entrevista, a funkeira afirmou que Rennan da Penha é um grande amigo, e que é “um presente” para ela o ter produzindo a música. Ludmilla disse que sonha em levar o funk para ser conhecido em outros países.

Ludmilla canta “Verdinha” na TV

Na manhã desta segunda-feira, 23, Ludmilla foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes“, na rede Globo. A cantora cantou seu novo single, “Verdinha“. Confira a apresentação a seguir!

A música, no entanto, causou algumas polêmicas desde quando foi lançada. Ludmilla lançou “Verdinha”em uma apologia à maconha. Embora o videoclipe tenha sido gravado em uma plantação de alface, muitas pessoas não se agradaram com o resultado.

Depois de ter alcançado a marca de 20 milhões de visualizações, o clipe da música foi bloqueado, e apenas pessoas maiores de 18 anos puderam ter acesso. Era preciso fazer um login para confirmar a idade.

Nas redes sociais, Ludmilla reclamou: “estão tentando me sabotar a todo custo“.

Também, no fim de novembro, o deputado federal Junio Amaral, do PSL de Minas Gerais, apresentou ao Ministério Público Geral uma moção de repúdio contra a cantora. Ele alegou que “Verdinha” é uma apologia às drogas.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.