in

Parceria entre Ludmilla e Cardi B será produzida por DJ Rennan da Penha

Que Ludmilla e Cardi B trabalharam em parceria nós já sabemos. Mas a novidade é que a cantora brasileira convidou o DJ Rennan da Penha para produzir a música!

Rennan da Penha é famoso por ser um dos criadores do funk 150bpm – a sigla “bpm” significa “batidas por minuto”, e caracteriza as músicas do ritmo com batida acelerada. O DJ também tem em seu repertório hits como “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola“, do MC Livinho, e é um dos organizadores do Baile da Gaiola.

Em meados de outubro, Ludmilla aproveitou sua passagem para shows nos Estados Unidos para encontrar com a rapper. Lud e Cardi B postaram fotos nas redes sociais mostrando que estravam trabalhando juntas em um estúdio em Nova York.

Porém, o nome da música e sua data de lançamento ainda não foram divulgados.

Em entrevista, a funkeira afirmou que Rennan da Penha é um grande amigo, e que é “um presente” para ela o ter produzindo a música. Ludmilla disse que sonha em levar o funk para ser conhecido em outros países.

Ludmilla canta “Verdinha” na TV

Na manhã desta segunda-feira, 23, Ludmilla foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes“, na rede Globo. A cantora cantou seu novo single, “Verdinha“. Confira a apresentação a seguir!

A música, no entanto, causou algumas polêmicas desde quando foi lançada. Ludmilla lançou “Verdinha”em uma apologia à maconha. Embora o videoclipe tenha sido gravado em uma plantação de alface, muitas pessoas não se agradaram com o resultado.

Depois de ter alcançado a marca de 20 milhões de visualizações, o clipe da música foi bloqueado, e apenas pessoas maiores de 18 anos puderam ter acesso. Era preciso fazer um login para confirmar a idade.

Nas redes sociais, Ludmilla reclamou: “estão tentando me sabotar a todo custo“.

Também, no fim de novembro, o deputado federal Junio Amaral, do PSL de Minas Gerais, apresentou ao Ministério Público Geral uma moção de repúdio contra a cantora. Ele alegou que “Verdinha” é uma apologia às drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *