in

“What A Man Gotta Do”: Jonas Brothers anunciam novo single

Vem mais hit dos Jonas Brothers aí! Nesta segunda-feira, 13, o trio anunciou o mais novo single, intitulado “What A Man Gotta Do“. A faixa será lançada na próxima sexta-feira, 17, e já está disponível para pre-save nas plataformas digitais.

Além do anúncio do lançamento do single, os Jonas Brothers também já revelaram a sua capa. No Twitter, os fãs comentaram muito, confira algumas reações!

https://twitter.com/NJBROficial/status/1216822088708784138

“What A Man Gotta Do” será o primeiro single fora do álbum “Happiness Begins“, lançado em 2019 e que marcou a volta do trio. A expectativa é que a nova música faça tanto sucesso quanto fez “Sucker“. A principal faixa do álbum de comeback dos Jonas Brothers alcançou lugares ótimos em diversas paradas musicais.

O lançamento da nova música também indica que o trio não deve parar tão cedo, já que o retorno dos irmãos era um incógnita sobre quanto tempo duraria.

Jonas Brothers, neste ano, segue com a turnê do álbum, retornando na Europa ainda este mês após uma pausa para as festas de fim de ano. No ano passado foi afirmado que os cantores vão passar pelo Brasil com a turnê em novembro deste ano. Porém, informações como cidades, locais e datas ainda não foram divulgados.

Além do lançamento do single “What A Man Gotta Do”, os Jonas Brothers também foram notícia ao serem indicados ao Grammy 2020. O trio concorre na categoria de “Melhor Performance de Duo/Grupo“. Confira a lista completa dos indicados aqui!

Sucesso de Jonas Brothers em 2019

Sem dúvidas, Jonas Brothers foram um dos maiores destaques de 2019. Isso porque o trio retornou ao mundo da música já com o lançamento de um álbum, o “Hapiness Begins”.

O single “Sucker”, primeiro lançado com o comeback, atingiu o topo das paradas nos Estados Unidos, e foi uma das músicas de maiores audiências nas rádios.

Segundo pesquisa da Nielsen Music/MRC Data, a música somou 3.486 bilhões de impressões entre 4 de janeiro de 2019 e 2 de janeiro de 2020. Dessa forma, o trio ultrapassou “Talk“, de Khalid, “High Hopes”, de “Panic! At The Disco” e “Dancing With A Stranger”, parceria de Sam Smith e Normani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *